18/04/2024

Canal ganha sinal aberto na SKY até o dia 17; veja qual

Transmissão também estará liberada no aplicativo SKY Play, para acesso via smartphone ou outros dispositivos móveis.

Banner da SKY com atrações da CNN Brasil
Imagem: Divulgação SKY

Desde a última segunda-feira, 3 de abril, a SKY liberou o sinal da CNN Brasil para que o público tenha uma degustação das atrações da emissora.

A abertura do canal ficará válida por 13 dias durante o mês de maio, a contar da atual data. Usuários poderão conferir atrações como “CNN Sinais Vitais”, sob comando do Dr. Roberto Kalil.

Na apresentação, o médico traz casos reais com depoimentos exclusivos e mais detalhes. A estreia está agendada para esta quarta-feira, 5 de maio, às 22h30.

Outra novidade é o “CNN Viagem e Gastronomia”, que vai estrear no sábado, 8 de maio, às 21h.

VEJA TAMBÉM:

–> SKY pode ser vendida pela AT&T? Entenda a possibilidade

–> Raphael Denadai: SKY Brasil anuncia novo presidente

–> Dona da SKY coloca mais negócios à venda

O programa traz a jornalista Daniela Filomeno na apresentação e convida o espectador para desvendar os segredos da gastronomia ao redor do mundo. No conteúdo, são prometidos cenários inusitados e paraísos de natureza intocada.

Por último e não menos importante, há também o “CNN Prime Time”, exibido de segunda a sexta, às 18h.

À frente do projeto, Márcio Gomes, conhecido por uma trajetória marcante no jornalismo da Rede Globo, apresenta os fatos mais importantes do dia.

A ação certamente configura uma investida da CNN por atrações mais diversificadas, que não sejam exclusivamente jornalísticas.

Vale destacar que, mesmo com títulos importados do exterior, a emissora já conseguiu bons resultados com programas que abordam cultura e variedades.

Assinantes terão a oportunidade de acompanhar também pelo aplicativo SKY Play, que mescla vídeo sob demanda e canais ao vivo.

No entanto, o acesso é exclusivo aos assinantes da operadora. O catálogo e a disponibilidade de conteúdo também dependem do pacote contratado pelo assinante.

Mas, é importante mencionar, mais uma vez, que a CNN Brasil fica disponível no período de sinal aberto para todos os assinantes pelo app.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários