Canal ganha sinal aberto na SKY até o dia 17; veja qual

Transmissão também estará liberada no aplicativo SKY Play, para acesso via smartphone ou outros dispositivos móveis.

Banner da SKY com atrações da CNN Brasil
Imagem: Divulgação SKY

Desde a última segunda-feira, 3 de abril, a SKY liberou o sinal da CNN Brasil para que o público tenha uma degustação das atrações da emissora.

A abertura do canal ficará válida por 13 dias durante o mês de maio, a contar da atual data. Usuários poderão conferir atrações como “CNN Sinais Vitais”, sob comando do Dr. Roberto Kalil.

Na apresentação, o médico traz casos reais com depoimentos exclusivos e mais detalhes. A estreia está agendada para esta quarta-feira, 5 de maio, às 22h30.

Outra novidade é o “CNN Viagem e Gastronomia”, que vai estrear no sábado, 8 de maio, às 21h.

VEJA TAMBÉM:

–> SKY pode ser vendida pela AT&T? Entenda a possibilidade

–> Raphael Denadai: SKY Brasil anuncia novo presidente

–> Dona da SKY coloca mais negócios à venda

O programa traz a jornalista Daniela Filomeno na apresentação e convida o espectador para desvendar os segredos da gastronomia ao redor do mundo. No conteúdo, são prometidos cenários inusitados e paraísos de natureza intocada.

Por último e não menos importante, há também o “CNN Prime Time”, exibido de segunda a sexta, às 18h.

À frente do projeto, Márcio Gomes, conhecido por uma trajetória marcante no jornalismo da Rede Globo, apresenta os fatos mais importantes do dia.

A ação certamente configura uma investida da CNN por atrações mais diversificadas, que não sejam exclusivamente jornalísticas.

Vale destacar que, mesmo com títulos importados do exterior, a emissora já conseguiu bons resultados com programas que abordam cultura e variedades.

Assinantes terão a oportunidade de acompanhar também pelo aplicativo SKY Play, que mescla vídeo sob demanda e canais ao vivo.

No entanto, o acesso é exclusivo aos assinantes da operadora. O catálogo e a disponibilidade de conteúdo também dependem do pacote contratado pelo assinante.

Mas, é importante mencionar, mais uma vez, que a CNN Brasil fica disponível no período de sinal aberto para todos os assinantes pelo app.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários