21/03/2024

Brisanet abre mais de 50 vagas de emprego em Fortaleza

As inscrições devem ser realizadas no site da operadora de telecomunicações.

A operadora de telecomunicações Brisnet está com 54 vagas de emprego abertas em Fortaleza (CE), sendo 41 delas voltadas para cargos operacionais e 13 para promotores de vendas.

Em relação aos cargos operacionais, as vagas são destinadas para instaladores e reparadores de telecomunicações, além de emendador de cabos de fibra óptica.

Para se candidatar às vagas, é preciso ter experiência na área e todo o processo seletivo acontece de forma remota, no site da própria empresa.

Entre as os requisitos e qualificações exigidas para o cargo de emendador de cabos de fibra óptica estão ensino médio completo; tecnologia da fibra óptica e suas propriedades; procedimentos no manuseio da fibra óptica; conceito de redes, cabos e equipamentos; tipos e propriedades de cabos; e normas técnicas.

O cargo de reparador de telecomunicações pede ensino médio completo; além de outras exigências, como qualificações em tecnologias e meios de transmissão de acesso; configuração de equipamentos; técnicas de atendimento ao cliente; redes e manutenção de computadores; configuração de equipamentos; CNH (categorias AB); e disponibilidade para viagens.

VEJA TAMBÉM:

—> Brisanet abre mais de 400 vagas de emprego para Aracaju

—> Brisanet atinge marca de meio milhão de clientes de fibra óptica

—> Brisanet leva fibra óptica para mais uma cidade

Para as vagas de instalador de telecomunicações são exigidas as mesmas coisas do cargo de reparador, com exceção de CNH, contado como diferencial, e disponibilidade para viagens.

Para os interessados nas vagas de promotores de vendas, a Brisanet exige ensino médio completo e qualificações em Processos de vendas; negociação; técnicas de vendas e atendimento ao cliente; e CNH (categorias AB).

Brisanet

Atualmente, a Brisanet possui cerca de 670 mil assinantes e atua em mais de 200 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Com informações de O Povo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários