22/04/2024

Assinantes da Netlifx poderão ter acesso aos bastidores das produções

Empresa estuda lançar plataforma ‘N-Plus’ para atrair novos assinantes.

A Netflix planeja lançar uma plataforma para cobrir os bastidores de suas produções, chamada N-Plus. A empresa já estaria, inclusive, enviando pesquisas aos assinantes para saber qual é o interesse do público nesses serviços.

De acordo com o levantamento, a Netflix estuda incluir diversos serviços que permitiriam aos usuários se aprofundarem muito mais no conteúdo.

Entre esses serviços estaria a disponibilização de imagens, texto e um feed de vídeos onde os assinantes poderiam acessar, por meio de inscrição, entrevistas, notícias, análises, experiências imersivas, além de jogos, podcasts, músicas, entre outros recursos.

“N-Plus é um futuro espaço online onde você pode aprender mais sobre os shows da Netflix que você ama e qualquer coisa relacionada a eles”, disse um dos porta-vozes da empresa.

Ainda segundo as informações presentes na pesquisa, os usuários irão poder criar as listas de seus programas de TV e filmes favoritos que poderão ser compartilhadas de forma online.

No entanto, ainda não se sabe ao certo como essa novidade vai funcionar, mas o principal objetivo da plataforma é atrair novos assinantes para os seu serviço de streaming.

VEJA TAMBÉM:

—> Netflix vai reduzir qualidade de transmissão de vídeos

—> Netflix disponibiliza novo recurso para os assinantes

—> Netflix anuncia reajuste em preços de planos de assinatura

Além disso, também não há informações sobre o grau de interatividade e até que ponto as opiniões dos assinantes poderão influenciar as produções e recursos da plataforma.

Isso porque, como os assinantes terão acesso aos bastidores das produções, pode ser que os estúdios levem em consideração as opiniões do público para determinadas modificações.

As primeiras informações também não dão conta se o novo serviço será pago ou se ficará disponível para os assinantes da Netflix, sem custo adicional.

Com informações de Tech Times e Engadget.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários