23/04/2024

Telefónica, dona da Vivo, produzirá séries de TV

Três séries já estão em pré-produção. Conteúdo será exibido nos serviços Movistar.

 

O Grupo Telefónica, responsável pelas operações da Vivo, anunciou que iniciou a pré-produção de três séries de TV na América Latina já foram iniciadas na Colômbia e no Peru. 
 
Os primeiros lançamentos serão feitos no segundo semestre do ano. O conteúdo estará disponível no canal Movistar Series, e no aplicativo Movistar+. Infelizmente nenhum dos dois serviços está operando oficialmente no Brasil.

 

“Depois do sucesso alcançado pelo conteúdo de ficção original produzido pela Telefónica na Espanha, era natural que expandíssemos para a América Latina essa mesma estratégia”, disse Paula Figueroa, diretora da Unidade de Vídeo da Telefónica. 
 
VIU ISSO?
“Transformamos nossa plataforma de vídeo em um agregador onde nossos clientes podem acessar de um só lugar os melhores conteúdos, os seus próprios e os de terceiros”, acrescentou Figueroa. Sobre a expansão da Telefónica com sua nova série, Figueroa disse que “com nosso compromisso com a produção original, queremos converter nossos canais na melhor vitrine para divulgar todo o talento e criatividade de uma grande comunidade que tem uma linguagem comum o espanhol”.  
 
A Telefónica produzirá aproximadamente cinco séries na América Latina entre 2019 e 2020. Os mercados do Chile, Argentina e México também serão adicionados à Colômbia e ao Peru.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários