24/04/2024

Vivo Fibra chega a mais duas cidades

Operadora oferece planos de até 300 Mbps de download e 150 Mbps de upload.

Vivo Fibra chega a mais duas cidades

A operadora Vivo acaba de anunciar a chegada do serviço de banda larga por fibra em mais duas cidades mineiras: Itabira e Vespasiano.

Na última semana, a operadora já tinha anunciado o lançamento do Vivo Fibra nas cidades de Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Mococa, no estado de São Paulo.

Assim como nos municípios paulistas, os moradores de Itabira e Vespasiano agora passam a contar com o acesso a internet fixa com velocidades de download de até 300 Mbps e upload de 150 Mbps.

A novidade está disponível para clientes pessoa física ou jurídica.

VIU ISSO?

–> Vivo Fibra lança plano básico com preço mais caro do que a concorrência

–> Vivo coletou cerca de 7,6 toneladas de resíduos eletrônicos em 2020

–> Vivo e Dotz formalizam parceria estratégica

Além dos planos avulsos, os usuários podem contratar o Vivo Fibra em combinação com outros serviços, como os streamings Disney+ e Netflix.

Para quem já possui conta nestas plataformas, é possível associar a assinatura com o plano de banda larga da Vivo, no momento da contratação junto à operadora.

Em Itabira, a operadora informa que o serviço de banda larga por fibra está disponível nos bairros de Água Fresca, Amazonas, Bairro Caminho Novo, Campestre, Campestre I, Centro, Colina da Praia, Doze de Março, Juca Rosa, Major Lage de Baixo, Novo Amazonas, Panorama, Para, Penha, Praia, Quatorze de Fevereiro, Santo Antonio, São Francisco, São Marcos, Vila Nações Unidas, Vila Piedade, Vila Salica, Vila Santa Rosa e Vila São Geraldo.

Já em Vespasiano o Vivo Fibra pode ser contratado por consumidores dos bairros: Caieiras, Célvia, Fagundes, Jardim Itaú, Názia, Parque Jardim Alterosa, Parque Jardim Itaú, Rosa dos Ventos, Santo Antônio, Vale Formoso e Vista Alegre.

“O momento atual evidenciou a essencialidade dos nossos serviços e consolidou a demanda da sociedade por uma internet de qualidade. A Vivo Fibra tem potencial para fomentar a economia local, gerando empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável”, explica Renato Gomes, diretor da Vivo em Minas Gerais.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários