Agora mais três cidades do interior de São Paulo podem contar com Vivo Fibra

Aquisição da banda larga ainda inclui serviços da Netflix e Disney+.

Logomarca da Vivo em m fundo roxo.
Imagem: Divulgação.

O serviço da Vivo Fibra, que oferece planos de banda larga de até 300 Mbps de velocidade, chegou a mais três cidades do interior de São Paulo.

Além disso, os clientes dos municípios de Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Mococa também podem contar com serviços da Netflix e Disney+, inclusos no pacote.

Isso oferece a comodidade de uma fatura única para todos esses serviços, além da possibilidade de até quatro acessos simultâneos.

Para aqueles que já têm assinatura das plataformas de streaming, existe a possibilidade de vincular às contas ao Vivo Fibra, seguindo o passo a passo enviado por e-mail e SMS, após aquisição do plano.

Através do pacote de fibra ótica da operadora também é possível contratar o Vivo Play, que é a plataforma de TV, filmes e séries da operadora, exclusiva para seus clientes.

O Vivo Play ainda oferece acesso a outras plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Youtube Kids, sem a necessidade de uma Smart TV.

VIU ISSO?

–> Vivo Fibra começa a vender pacotes com Netflix inclusa

–> Vivo Fibra oferece 300 Mbps pelo preço de 100 Mbps

–> Vivo Fibra chega em mais nove cidades

Isso porque as plataforma funcionam por meio de decoder e do aplicativo Vivo Play, que pode ser acessado tanto por smartphone quanto tablet, computador e Smart TV.

Já para os assinantes dos planos empresariais, a operadora ainda oferece outros benefícios, como maior facilidade no momento da contratação de IP Fixo, Vivo Protege Empresas, armazenamento em nuvem e segurança para redes Wi-Fi.

Além disso, a Vivo Fibra ainda é capaz de aprimorar o serviço de Internet Dedicada  — utilizado por grandes empresas que não podem sofrer com instabilidades, dando acesso direto aos serviços de distribuição de internet, sem a necessidade de divisão do sinal com muitas pessoas.

O serviço da Vivo Fibra pode ser contratado no site oficial da operadora, ou através da Central de Atendimento, por meio do número 103 15.

Já para os interessados em aquisições corporativas, a contratação pode ser feita pelo telefone: 0800 700 5025.

Com informações de TudoCelular.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários