14/03/2024

Veja como deve ser a câmera do próximo iPhone

Outra novidade é que a linha ‘mini’ chegará ao fim, mas antes terá um último ‘respiro’; conheça os novos rumores.

iPhone 12 em divulgação da Apple
Imagem: Divulgação Apple

A Apple é mesmo uma grande “protagonista” entre as empresas de tecnologia da atualidade. O “iPhone 13” sequer foi lançada, mas os analistas de mercado já estão com informações sobre a futura geração do smartphone, que sairá em 2022.

Uma informação relevante, por exemplo, é sobre o futuro da linha mini, cuja a empresa fracassou nas vendas com o iPhone 12 mini.

Tudo indica que ela chegará ao fim, mas ainda terá um respiro com o iPhone 13 mini, de 5,4 polegadas, a próxima geração.

Já os modelos de 2022, que muito provavelmente serão batizados de iPhone 14, terão 6,7 e 6,1 polegadas em versões “topo de linha”, assim como compactas.

VIU ISSO?

–> Apple Watch salva homem que caiu em lago congelado

–> ‘Apple TV’ pode lançar novo produto IPTV em parceria com operadoras
 
–> Usuários pedem ‘Apple Pay’, mas Nubank libera ‘Google Pay’

Já o sensor da câmera deve ter 48 MP, uma evolução gigantesca se compararmos ao de 12 MP incluído anualmente nos iPhones.

É um recurso que vai viabilizar gravações em 8K e competir diretamente com a linha S da Samsung, que também já permite essa funcionalidade.

Vale lembrar que o Galaxy S21 Ultra já conta com um sensor de 108 MP.

Isso significa que a “maçã”, mesmo que seja uma marca idolatrada pelo público de elite, ainda está atrasada na evolução do seu sistema de câmeras. Um zoom óptimo de até 10x deve ficar para 2023.

Uma outra mudança que deve agradar os fãs é o fim do famoso “entalhe”, o dente preto que fica acima da tela dos iPhones.

O antigo design deve ceder espaço para uma câmera que perfura a tela, assim como a dos aparelhos da Samsung.

A grande dúvida é quando a empresa fará isso. O mais certo é 2023 também, mas a empresa já estuda trazer a novidade em seus smartphones de 2022, a linha iPhone 14.

As informações foram reveladas por Ming-Chi Kuo, uma conhecida analista da Apple.

Com informações de Mashable

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários