Vivo lança novo cartão de crédito com cashback de até 10%

Clientes também podem comprar aparelhos e acessórios nas lojas da operadora em até 21 parcelas.

A Vivo acaba de anunciar o relançamento de um cartão de crédito, a partir de uma parceria com o Itaú Unibanco.

O novo cartão “Vivo Itaucard” agora oferece cashback de até 10% em compras realizadas nas lojas físicas e virtual da Vivo e de 0,5% em outros estabelecimentos.

Mensalmente, o valor do cashback é abatido automaticamente no total da fatura do cartão.

O benefício de cashback vale não apenas para a compra de aparelhos e acessórios, mas também no pagamento com o cartão de faturas de planos pós e controle (telefonia, internet e TV), recargas no pré-pago, aquisição de seguros ou outras compras feitas no marketplace da Vivo.

VIU ISSO?

–> Cliente pré da Vivo poderá utilizar créditos para fazer compras

–> Vivo oferece bônus de até 50GB na contratação de planos móveis

–> ‘Vivo Car’ oferta 40GB mensais durante 1 ano por até R$ 49,90/mês

Com o cartão também é possível comprar produtos nas lojas da Vivo com parcelamento em até 21 vezes sem juros.

O cartão está disponível na versão Gold e Platinum, nas bandeiras Visa e Mastercard.

Para pedir qualquer um dos dois é preciso ter renda mínima mensal de R$ 800.

No Gold, o cashback é de 7% em compras na Vivo e tem anuidade de 12x de R$ 15,00

Já o Platinum o cashback é de 10% e o usuário pode zerar a anuidade caso faça compras mensais acima de R$ 350. Caso a fatura fique abaixo deste valor, o usuário paga a anuidade mensal de R$ 30 (totalizando R$ 360 por ano).

O cartão pode ser adquirido no site da Vivo ou do Itaú.

Em breve, também será possível pedir o cartão nas lojas físicas da operadora.

“Esse relançamento abre um novo capítulo na parceria que mantemos com a principal operadora de telefonia do País, e com um novo modelo de negócio”, afirmou Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco.

“Seguimos avançando na nossa estratégia na área de serviços financeiros. O Vivo Itaucard é um instrumento que facilita o acesso a crédito e é mais um benefício que oferecemos para nossos clientes”, disse Rodrigo Gruner, diretor de Serviços Digitais e Inovação da
Vivo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários