‘Vivo Car’ oferta 40GB mensais durante 1 ano por até R$ 49,90/mês

Promoção por tempo limitado transforma qualquer veículo em um hotspot de internet que pode ser compartilhado por até 5 passageiros.

A Vivo acaba de lançar uma nova oferta envolvendo o “Vivo Car”, um serviço que permite transformar veículos em um hotspot de internet com capacidade para ser utilizado por até 5 pessoas de forma simultânea.

Promocionalmente, até 1º de abril (ou até durar os estoques), o interessado compra o aparelho do Vivo Car por R$ 598, podendo ser parcelado em até 12 vezes de R$ 49,90 mensais (sem juros no cartão de crédito).

Além disso, a operadora está oferecendo de forma gratuita 40GB mensais para usar com o Vivo Car durante um período de 12 meses.

Com essa franquia é possível, por exemplo, consumir até 65 horas de conteúdo de vídeo por mês.

VIU ISSO?

–> Vivo oferece bônus de até 50GB na contratação de planos móveis

–> Vivo libera eSIM para pré-pago, controle e Vivo Easy

–> Novo canal entra na grade da Vivo TV

Além disso, a navegação no WhatsApp e Waze é ilimitada, ou seja, não consome da franquia de 40GB.

De acordo com a operadora, a partir do 13º mês de utilização, o usuário passa a pagar a mensalidade do Vivo Car, de R$ 59,90 por mês.

Não é necessário ser cliente da Vivo para contratar o serviço.

Entretanto, é válido ressaltar que não são todos os automóveis que são compatíveis com a tecnologia.

Geralmente, os carros fabricados a partir de 2010 permitem que todas as funções dos app Vivo Car sejam utilizadas.

É possível consultar a compatibilidade do carro no site do serviço da Vivo.

Além da conectividade, o serviço também oferece por meio de um app um localizador do veículo, histórico de viagens e alertas sobre a “saúde” do carro.

O dispositivo é conectado na entrada OBD2 e funciona apenas quando o automóvel está ligado.

O aparelho pode ser adquirido nas lojas físicas da Vivo.

Também é possível comprar o dispositivo online, na loja virtual da operadora, com o Vivo Car sendo enviado com frete grátis.

“Vivemos num contexto em que a conexão é fundamental e a Vivo busca constantemente oferecer produtos e serviços que trazem comodidade, praticidade e segurança aos nossos clientes”, afirma Alan Hessel, diretor de eletrônicos de consumo da Vivo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários