Novo canal entra na grade da Vivo TV

Programação inclui shows, filmes, documentários e programas de entrevistas.

A Vivo TV acaba de adicionar o canal Music Box Brazil ao line-up nacional, por meio do canal 637.

O canal já estava disponível para assinantes da TV Paga da Claro, Oi e outras operadoras regionais, alcançando um público de mais de 21 milhões de pessoas.

No Music Box Brazil, o assinante da Vivo tem acesso a 24 horas de programação musical, incluindo shows, clipes, bastidores, filmes e documentários.

Nomes como Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Ary Barroso, Yamandu Costa, Emicida, Jota Quest, Luan Santana e Anitta fazem parte do conteúdo do canal musical.

VIU ISSO?

–> TV paga da Vivo ganha acesso ao Disney+

–> Vivo TV terá acesso ao Amazon Prime Vídeo via decodificador

–> Campeonato Carioca garante presença em mais uma TV por assinatura

O canal existe desde 2019 e tem investido ultimamente na transmissão de live-shows na TV, como a de Jorge Aragão, Detonautas e Dudu Nobre.

Entre as principais estreias deste ano estão as séries “Acorda, amor”, contando a história da música de protesto; “Brasil de todos os Ritmos”, uma coletânea de músicas-raiz; e “Sons do Choro”, que apresenta um panorama do gênero instrumental no país.

A grade conta ainda com programas fixos, como “Hip Hop Brazil”, apresentado por MV Bill; “Estúdio Cabeça”, comandado por Vinny; e a série “História Secreta do Pop Brasileiro”, sobre os bastidores da música dos anos 1970 e 1980.

Box Brazil Play

O canal Music Box Brazil faz parte da Box Brazil, a maior programadora independente de canais da TV Paga no país.

O portfólio de canais também inclui o Prime Box Brazil, Travel Box Brazil e Fashion TV.

Recentemente, foi lançado o serviço de streaming Box Brazil Play, voltado exclusivamente para a oferta de produções nacionais.

A plataforma conta com mais de 1.500 conteúdos sob demanda, além de canais lineares.

O serviço pode ser assinado por meio do NOW, da Claro, por R$ 14,90 – ou por R$ 16,90 (o que inclui canais ao vivo) – nos três primeiros meses.

“Ao oferecer somente conteúdo VOD produzido por empresas brasileiras a Box Brazil Play colabora para que a indústria nacional do audiovisual se fortaleça e amplie de forma significativa o seu alcance e acesso ao público”, afirma José Wilson Fonseca, vice-presidente do Grupo Box Brazil.

Com informações de Assessoria de Imprensa Box Brasil.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários