29/03/2024

Novos iPads devem chegar em abril; conheça os rumores

Tudo indica que a Apple possui grandes planos para renovar os dispositivos; saiba as novidades que podem surgir.

Divulgação dos iPads pela Apple.
Imagem: Divulgação Apple

Abril é o mês em que a Apple deve revelar os novos modelos do iPad para o mercado, que deve vir com novidades empolgantes para os fãs do dispositivo. A começar por uma tela de 11 ou 12,9 polegadas, semelhantes ao do Ipad Pro, assim com o design.

Outra novidade prometida é um novo processador mais poderoso, que vem com a promessa de estar no mesmo nível daquele que faz o processamento mais poderoso da marca, o Apple M1, responsável pela alimentação do MacBook Air, MacBook Pro e Mac mini.

Um dos modelos de iPad Pro, possivelmente o maior, deve ganhar também uma tela mini-LED. Uma novidade que deve melhorar o brilho das imagens, assim como o contraste. O que trará uma boa diferença dos modelos atuais do mercado.

Especulações também garantem um novo conector thunderbolt, sem a mesma aparência do anterior, mas com a possibilidade de se conectar com periféricos adicionais, ou seja, monitores e discos rígidos, por exemplo.

VIU ISSO?

–> Apple Watch salva homem que caiu em lago congelado

–> Vendas do Fire Stick TV provam sucesso das ‘Streaming Box’

–> WhatsApp está testando recurso que acelera reprodução de áudio

Na parte do design, é esperado algo mais fino e leve. Muitos apostam ainda no surgimento de um outro iPad, futuramente, com a maior tela de todas, entre os lançamentos da marca.

Mas ainda não há qualquer confirmação sobre quando essa novidade será lançada.

Já sobre o iPad Pro de 12,9 polegadas com tela mini-LED, a produção foi confirmada por Ming-Chi Kuo, analista da Apple, para o mês do abril. Portanto, coincide com o rumor divulgado.

Há um suposto evento marcado para o dia 23 de março, mas é bem provável que a ‘gigante da maça’ faça um adiamento para o mês seguinte, no qual poderá anunciar sua nova linha de iPads, além da nova Apple TV e AirTags.

Com informações de Mashable e Bloomberg

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários