21/04/2024

Nova atualização do WhatsApp já está disponível para Android

Versão deve ser baixada exclusivamente no site oficial do WhatsApp.

Pessoa utilizando o WhatsApp no celular.
Imagem ilustrativa.

O WhatasApp liberou na última quinta-feira, 11, a nova atualização do aplicativo para dispositivos Android, que inclui todas as correções de bugs implementados anteriormente.

A versão 2.21.5.14 está disponível para todos os usuários e não apenas para aqueles que utilizam a opção beta. O WhatsApp também disse, em comunicado, que o upgrade não possui todas as funções de teste anteriores.

Além disso, a nova atualização não vai estar disponível no app da PlayStore, por isso, os usuários que quiserem ter acesso a versão mais recente, devem baixar no site oficial do WhatsApp.

Lá, é possível obter a informação dos requisitos mínimos para ter acesso ao upgrade do aplicativo que só é compatível com Android OS 4.0.3 ou versões mais atualizadas.

O WhatsApp também recomenda um plano ilimitado de dados para quem deseja baixar a nova versão, que não é compatível com tablets.

VIU ISSO?

–> WhatsApp deixa de exibir status de usuários.

–> WhatsApp deixará de funcionar em aparelhos iOS e Android em 2021.

–> Como será possível transferir dinheiro pelo WhatsApp.

Atualizações do WhatsApp

Essa, aliás, é só mais uma dentre as novidades que a empresa de Mark Zuckerberg vem anunciando nos últimos dias. No início deste mês, por exemplo, o aplicativo de mensagens lançou o recurso de chamadas de voz e vídeo para desktop.

Isso aconteceu depois que o WhatsApp percebeu o crescimento de ligações de longa duração na plataforma.

“Com tantas pessoas distantes de seus entes queridos e se adaptando a novas maneiras de trabalhar, queremos que as conversas no WhatsApp sejam cada vez mais similares às conversas que temos pessoalmente, independentemente de onde você está ou do aparelho que usa”, afirmou a empresa em comunicado.

Além disso, a empresa também pode lançar em breve um recurso que pode acelerar a reprodução de áudio, facilitando ainda mais a vida daqueles que não têm paciência para mensagens de voz muito longas.

E a mais recente das novidades foi a liberação do modo escuro para os usuários que utilizam em seus aparelhos o sistema operacional Android, do Google, e iOS, da Apple.

Com informações de Tecmundo.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários