22/04/2024

HBO Max lança site em português, com informações sobre catálogo de conteúdos

Plataforma chega ao Brasil, além de outros 38 países da América Latina e Caribe, no final de junho deste ano.

Logotipo do HBO Max em um fundo roxo e, também ao fundo, o mapa do continente Americano.
Imagem ilustrativa.

O HBO Max chega ao Brasil apenas em junho, mas já disponibilizou seu site em português para a alegria dos fãs brasileiros.

A página adianta algumas informações de como a plataforma de streaming vai funcionar por aqui, além de algumas produções que devem ficar disponíveis para os assinantes.

Segundo o site brasileiro do HBO Max, será possível que os usuários criem até cinco perfis diferentes na plataforma e utilizar o aplicativo em vários dispositivos ao mesmo tempo.

Também será possível baixar os conteúdos nos dispositivos móveis para que o usuário tenha a possibilidade de assistir onde e quando quiser.

Outros recursos são comuns em todas as outras plataformas de streaming, como recomendações personalizadas de títulos, com base no interesse do assinante.

VIU ISSO?

–> HBO Max fecha acordo que beneficia clientes da SKY e Oi

–> Qualidade das séries do HBO Max é aposta para vencer Netflix

–> Produção exclusiva do HBO Max chegará antes para brasileiros

O catálogo do HBO Max promete trazer séries como Game of Thrones, Família Soprano, Watchmen, Euphoria, Gossip Girl, Friends e The Big Bang Theory, além de produções brasileiras, como O Negócio.

Imagem do catálogo do HBO Max Brasil.
Imagem: Divulgação.

Entre os filmes que serão disponibilizados pela plataforma estão sucessos como a saga completa de Harry Potter, a trilogia Matrix, e produções mais recentes como Coringa, Mulher-Maravilha 1984 e Aves de Rapina.

Ainda de acordo com a página, tanto os assinantes diretos do HBO GO quanto os que acessam a plataforma através de um provedor de serviço participante, terão acesso ao HBO Max.

Com previsão para estrear no Brasil no final de junho, o HBO Max também vai chegar, no mesmo período, a outros 38 países América Latina e Caribe.

Junho também é o mês em que o HBO Max pretende lançar sua versão mais barata da plataforma através da veiculação de anúncios publicitários.

No entanto, ainda não existe um preço estabelecido para o serviço de streaming comum que chega ao Brasil e nem para essa versão mais em conta.

A única coisa que se sabe até o momento é que os anúncios não devem ser exibidos em títulos originais da HBO, como antecipou o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários