InícioTV por AssinaturaHBO Max lança site em português, com informações sobre catálogo de conteúdos

HBO Max lança site em português, com informações sobre catálogo de conteúdos

Plataforma chega ao Brasil, além de outros 38 países da América Latina e Caribe, no final de junho deste ano.

Logotipo do HBO Max em um fundo roxo e, também ao fundo, o mapa do continente Americano.
Imagem ilustrativa.

O HBO Max chega ao Brasil apenas em junho, mas já disponibilizou seu site em português para a alegria dos fãs brasileiros.

A página adianta algumas informações de como a plataforma de streaming vai funcionar por aqui, além de algumas produções que devem ficar disponíveis para os assinantes.


Segundo o site brasileiro do HBO Max, será possível que os usuários criem até cinco perfis diferentes na plataforma e utilizar o aplicativo em vários dispositivos ao mesmo tempo.

Também será possível baixar os conteúdos nos dispositivos móveis para que o usuário tenha a possibilidade de assistir onde e quando quiser.

Outros recursos são comuns em todas as outras plataformas de streaming, como recomendações personalizadas de títulos, com base no interesse do assinante.

VIU ISSO?

–> HBO Max fecha acordo que beneficia clientes da SKY e Oi

–> Qualidade das séries do HBO Max é aposta para vencer Netflix

–> Produção exclusiva do HBO Max chegará antes para brasileiros

O catálogo do HBO Max promete trazer séries como Game of Thrones, Família Soprano, Watchmen, Euphoria, Gossip Girl, Friends e The Big Bang Theory, além de produções brasileiras, como O Negócio.

Imagem do catálogo do HBO Max Brasil.
Imagem: Divulgação.

Entre os filmes que serão disponibilizados pela plataforma estão sucessos como a saga completa de Harry Potter, a trilogia Matrix, e produções mais recentes como Coringa, Mulher-Maravilha 1984 e Aves de Rapina.

Ainda de acordo com a página, tanto os assinantes diretos do HBO GO quanto os que acessam a plataforma através de um provedor de serviço participante, terão acesso ao HBO Max.

Com previsão para estrear no Brasil no final de junho, o HBO Max também vai chegar, no mesmo período, a outros 38 países América Latina e Caribe.

Junho também é o mês em que o HBO Max pretende lançar sua versão mais barata da plataforma através da veiculação de anúncios publicitários.

No entanto, ainda não existe um preço estabelecido para o serviço de streaming comum que chega ao Brasil e nem para essa versão mais em conta.

A única coisa que se sabe até o momento é que os anúncios não devem ser exibidos em títulos originais da HBO, como antecipou o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários