15/03/2024

DirecTV Go começa a receber afiliadas da TV Globo

Sinal da Globo ficará disponível para outras regiões, além das capitais; ausência do canal em determinadas cidades ainda frustra assinantes.

Divulgação DirecTV Go, que começa a receber afiliadas da TV Globo.
Imagem: Divulgação DirecTV Go

Uma grande frustração nos consumidores das IPTVs legalizadas, como a DirecTV Go, é a ausência do sinal da TV Globo.

Nas capitais, é um problema inexistente. Moradores sequer fazem ideia que o canal fica indisponível para algumas regiões, mas é uma realidade dos moradores do interior e de outras cidades, por exemplo.

É uma questão que ocorre devido à ausência das emissoras ‘afiliadas’, que levam a programação da TV Globo para outras regiões do Brasil, além das capitais, e contam também com atrações mais ‘regionais’.

Ao que tudo indica, a DirecTV Go começou a dar uma atenção para o problema e já incluiu as afiliadas “EPTV Ribeirão”, “RBS TV Porto Alegre” e “TV Integração Uberlândia”.

VIU ISSO?

–> DirecTV Go fica disponível em mais modelos de Smart TVs

–> DirecTV Go ganha novo canal no catálogo

–> DirecTV Go está de volta ao Brasil com IPTV de R$ 59,90

Portanto, moradores de regiões atendidas pelos canais acima já podem ter o sinal da Globo diretamente no serviço de IPTV.

Plataformas como o Globoplay e até mesmo o Claro Box TV também são afetadas por esse problema, mas o primeiro, por ser exclusivo do Grupo Globo, já conta com uma extensa lista de afiliadas disponibilizadas gratuitamente.

Atualmente, a DirecTV Go se posiciona como uma TV por assinatura on-line. Por R$ 59,90 mensais, os consumidores têm acesso a mais de 90 canais.

Com um pagamento feito a parte, podem ainda incluir os canais STAR, HBO, Combate, Telecine, BBB21 e outros.

O acesso é todo feito por aplicativo, que pode ser acessado via smartphone, desktop e até mesmo consoles, Smart TVs e outros, mas é necessário que o consumidor verifique a compatibilidade do app com o aparelho que pretende usar para assistir.

Com informações de LineUP TV

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários