InícioMarketingAlgar Telecom abre inscrições para estágio

Algar Telecom abre inscrições para estágio

Candidatos têm até o dia 22 de março para se inscrever e cumprir a Trilha Online proposta pela empresa.

Jovens aparecem na frente da imagem com fundo preto a inscrições em verde sobre o sobre o estágio.
Imagem: divulgação.

A Algar Telecom está com inscrições abertas para o seu programa de estágio Talentos de Fibra. As são para estudantes de nível superior, que irão se formar ente janeiro de 2023 e dezembro de 2024.

Os candidatos também devem ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias, de segunda a sexta, com flexibilização de horário, dependendo dos horários de aula, bastando combinar isso com o gestor.


Também é preciso que os candidatos estejam matriculados em cursos de graduação em bacharelado e licenciatura a partir do 3° período.

O processo seletivo conta com desafio de vídeo, hackathon e entrevistas com gestores. A empresa de telecomunicações afirma que durante a pandemia o trabalho será remoto.

VIU ISSO?

–> Algar Telecom aumenta catálogo para clientes empresariais

–> Algar Telecom completa 67 anos com foco na expansão nacional

–> Algar Telecom anuncia sua chegada em Recife

Por isso, é importante que a sua faculdade esteja de acordo com a assinatura de contratos nesse formato de trabalho. Depois do período de pandemia, o candidato selecionado poderá combinar com o orientador se prefere manter o trabalho remoto ou trabalhar presencialmente no escritório da Algar Telecom.

As vagas estão abertas para Uberlândia e para cidades localizadas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte, Nordeste e o Distrito Federal.

Se você ficou interessado, saiba que é possível conferir no site da Algar Telecom se a empresa possui escritórios próximos de sua localidade.

Os candidatos têm até o dia 22 de março para se inscrever e cumprir a Trilha Online proposta pela empresa. Os resultados serão divulgados no dia 24 de abril.

Aos aprovados na seleção, a Algar Telecom oferece bolsa auxílio de R$ 1.200, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, parceria Gympas e Allaya e assistência médica e odontológica.

Algar Telecom

Com sede em Uberlândia (MG), a empresa de telecomunicações, Algar Telecom, completou 67 anos de existência em 2021. Ela foi fundada pelo comendador e imigrante português, Alexandrino Garcia, que tinha como objetivo ligar o interior brasileiros às capitais.

Com informações de Algar Telecom.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários