Claro Box TV ganha primeiro comercial

COMPARTILHAR:

‘É TV, Streaming, tudo junto, do seu jeito e onde quiser’, afirma a Claro na divulgação do produto.

Comercial do Claro Box TV
Imagem: Comercial do Claro Box TV

Finalmente oficializado, apesar de disponível comercialmente desde novembro, o Claro Box TV ganhou seu primeiro comercial.

A peça muito provavelmente deve ganhar exibição em canais de TV e outros espaços digitais muito em breve.

E mesmo que muitos ainda questionem a verdadeira “identidade” do produto, o vídeo de divulgação parece ter isso muito bem definido.

O produto é apresentado como uma solução completa para quem busca TV ao vivo, streaming e comodidade, uma forma de ter tudo isso junto.

VIU ISSO?

–> Claro lança planos móveis em parceria com Free Fire, Netflix e mais

–> Claro Box TV começa a ser vendido em lojas físicas

–> Conheça as cidades e bairros com cobertura ‘5G’ da Claro

Na prática, os assinantes da operadora pagam apenas R$ 20 para receber o produto em casa e ter acesso aos canais abertos e aplicativos que exigem assinaturas a parte como Netflix.

Todo o conteúdo do Claro Vídeo fica disponível gratuitamente. Serviços como Telecine Play, Starz Play e outros precisam ser adquiridos diretamente com a operadora.

O mesmo vale para o pacote de canais ao vivo, com custo de R$ 59,90. Vale lembrar que a disponibilidade da TV Globo e outras vai depender da região de acesso.

Outro destaque interessante mostrado no comercial é a possibilidade de incluir objetos “smart” e ligar/desligar pelo controle.

Confira o vídeo:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários