23/04/2024

Claro box tv ganha aplicativo do Globoplay

Caixinha oferece apps de plataformas de streaming, conteúdos on demand e canais ao vivo com preços a partir de R$ 20 mensais.

A partir desta semana, os usuários do Claro box tv passam a ter acesso aos conteúdos do Globoplay.

O anúncio ocorre poucos dias após a Claro lançar oficialmente a sua “caixinha”, que oferece canais da TV Paga e outras plataformas de streaming, por meio de uma conexão de internet banda larga.

É válido ressaltar que a operadora está oferecendo apenas o aplicativo do Globoplay. O usuário ainda precisa contratar o serviço à parte.

Além do Globoplay, o usuário tem acesso aos apps da Netflix, HBO, Telecine, Starzplay, Paramount Plus, NOW, Claro Video e Claro Música.

VIU ISSO?

–> Cliente Claro passa a ter acesso a ‘cinema virtual’ dentro do NOW

–> Claro Box TV ganha primeiro comercial

–> Claro lança planos móveis em parceria com Free Fire, Netflix e mais

Também é possível acessar pelo Claro box tv 50 mil conteúdos sob demanda e mais de 140 canais ao vivo.

Os planos de assinatura tem preços a partir de R$ 20 por mês.

“Com o Globoplay, a Claro box tv está ainda mais completa e é uma opção descomplicada e customizável para que o cliente assista os conteúdos que quiser”, disse Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.

“Há anos a Globo e a Claro estão juntas para levar conteúdo de qualidade para milhões de residências Brasil afora. Estamos sempre acompanhando os novos hábitos de consumo e levar o conteúdo do Globoplay para dentro da Claro box tv é mais um passo para dar a liberdade do consumidor escolher o que quer assistir e na hora que quiser”, conclui Erick Brêtas, diretor de produtos e serviços digitais do Grupo Globo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários