18/04/2024

Simone e Simaria e influenciadores se juntam em campanha da TIM

Filme lança nova assinatura da marca e destaca o plano TIM Chip TOP.

Foto: TIM

Nova campanha da TIM reúne as cantoras Simone & Simaria, além de famosos da internet: Camila Loures, Diva Depressão, Raquel Amaral (meme dos três reais) e Junior Bass Groovador. Com a nova assinatura “a inovação não para”, o filme divulga o TIM Chip TOP, plano pré-pago da operadora.

“Foi um ajuste sutil na assinatura para reforçar ainda mais a inovação presente no DNA da nossa marca. Vamos começar a destacar ainda mais esse atributo em nossa comunicação e inovar também na linguagem que usamos com o consumidor”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de publicidade e gestão da marca da operadora.

Serão dois filmes para a TV, o primeiro com 15 segundos, com a participação das cantoras e, em seguida, a versão completa com os influenciadores digitais.

Assinado pela agência Havas+, a campanha também terá ações de merchandising na novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, além de outras mídias impressas e digitais.

VIU ISSO?
–> Edições do iPhone 11 já estão disponíveis pela TIM
–> Começam os preparativos para a Black Friday 2019 da TIM
–> Conheça o Laboratório 5G da TIM no Nordeste

“Com TIM Chip TOP, você entra no mundo da internet e faz a festa”, diz a campanha.

O TIM Chip TOP é um chip que já vem carregado, oferecendo durante os 7 primeiros dias todos os benefícios do plano TIM Pré TOP. Ele conta com 1 GB de internet e permite navegar de forma ilimitada no Whatsapp, Facebook, Twitter e Messenger. O usuário ainda tem 3 GB de dados para usar de madrugada.

Após o período, o usuário continua usufruindo dos benefícios por R$ 10 por semana.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários