07/05/2024

Globoplay ganha transmissão de rádios e mais

Plataforma busca, cada vez mais, se consolidar como um grande hub de conteúdo digital, que vai além dos filmes e séries.

Divulgação Twitter
Imagem: Divulgação Twitter

O Grupo Globo realmente não perde tempo com o Globoplay. Para bater de frente com gigantes do mercado, a ideia é agregar todo tipo de conteúdo e atrair cada vez mais assinantes.

A novidade mais recente é a inclusão das rádios CBN Rio e CBN SP, mas não são as únicas.

Durante o evento AudioDay Globo 2021, executivos da empresa anunciaram uma parceria com a B9, uma das maiores produtoras de conteúdo em áudio do país.

Isso significa que os programas Mamilos e Braincast, recordistas em aplicativos de streaming, passam a ser exclusivos do Globoplay.

VIU ISSO?

–> Globoplay já está com 30 milhões de usuários

–> Globoplay não descarta mais parcerias internacionais

–> Globoplay anuncia novas séries e novelas para 2021

“É indiscutível a importância que o B9 tem para o mercado de podcasts e, de maneira mais ampla, como veículo que há 18 anos fala sobre inovação, cultura, comportamento e criatividade. Apostamos muito nessa parceria, na complementariedade das nossas competências e, sobretudo, na visão dos sócios da rede para o futuro do podcast no Brasil”, destacou Guilherme Figueiredo, head de Áudio Digital da Globo.

Os influenciadores Kaique Brito, Jeska Grecco, Samir Duarte e Amanda Dias também foram contratados e vão produzir seus próprios podcasts.

Atualmente, o Globoplay já reúne mais de 80 programas no formato e o número tende a crescer.

Humor, astrologia, atualidade, aviação, maternidade, finanças e games serão as temáticas trabalhadas nos próximos conteúdos da emissora.

Até mesmo o BBB vai ganhar o podcast “BBB Tá On” com Jeska Grecco e Samir Duarte. Há ainda os títulos produzidos pelo O Globo e CBN.

Com informações de Assessoria de Imprensa Globoplay

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários