Esporte Interativo vai virar TNT Sports em breve

Mudança de marca já deve ocorrer em fevereiro; saiba detalhes da operação que vai consagrar o tradicional canal de filmes na transmissão de esportes.

Logotipo TNT Sports
Imagem: Logotipo TNT Sports

Tudo indica que as exibições de conteúdo esportivo no TNT foram “projetos pilotos” para a nova estratégia da Turner, comandada pela WarnerMedia.

Após comprar o Esporte Interativo, a marca será fundida no novo TNT Sports, canal que deve surgir na TV por assinatura em breve.

É com essa nova marca que a Warner entrará na briga pelos direitos de transmissão para conteúdos esportivos, espaço que disputa contra Globo, Disney, SBT e outras.

Vale lembrar que o Esporte Interativo possui os direitos da Champions League, assim como dois oito times do Campeonato Brasileiro e outras competições.

VIU ISSO?

–> Canais TNT e Space passarão a oferecer conteúdo exclusivo

–> Histórico: TV por assinatura vence TV Globo na audiência

–> Champions League será disputada por Globo, Disney e Warner

Conhecida pela exibição de filmes, os jogos esportivos começaram a ser incluídos aos poucos na TNT e fizeram sucesso.

Outro canal que recepcionou eventos esportivos foi o Space, que também é mais conhecido pelo entretenimento.

A mudança deve ocorrer já em fevereiro, mas o Esporte Interativo continuará existindo, principalmente na internet, pela marca EI Plus.

Com informações de LineUP TV e UOL

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários