29/03/2024

Usuários do Mercado Livre enfrentam problemas com o Disney+

Assinaturas são canceladas sem qualquer aviso prévio, mesmo que o assinante esteja com o cartão de crédito ativo e com limite.

De acordo com reclamações no Twitter, usuários que contrataram o Disney+ por meio do Mercado Livre estão sendo surpreendidos com o cancelamento de suas assinaturas sem qualquer aviso prévio.

Desde o lançamento da nova plataforma de streaming, os consumidores do programa de relacionamento “Mercado Pontos” podem assinar o Disney+ com descontos e períodos de degustação gratuitos.

Entretanto, alguns assinantes que contrataram o plano semestral ou anual tiveram as suas contas canceladas ao fim do primeiro mês, mesmo que o cartão de pagamento esteja ativo e com limite disponível.

Além disso, o usuário não consegue assinar novamente o mesmo pacote promocional, uma vez que o benefício “já foi utilizado”.

VIU ISSO?

–> Netflix e Disney+ disputam espaço com lançamentos

–> Disney+ anuncia reajuste em preços de planos de assinatura

–> Novo streaming da Disney ganha data de lançamento

Em nota, o Mercado Livre afirmou que o problema é pontual e que afetou uma pequena parcela de assinantes.

A empresa também diz que está buscando uma solução para a falha e que em breve os usuários afetados receberão uma comunicação por e-mail com informações sobre como fazer uma nova assinatura.

Já o Disney+ recomenda que os usuários que enfrentaram problemas de contas ou cobrança procurem o atendimento ao cliente do Mercado Livre.

Com informações de Tecnoblog.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários