23/04/2024

Número de clientes da Oi Fibra aumentou 62% em Minas Gerais

Operadora afirma que investiu neste ano mais de R$ 457 milhões na expansão do serviço de banda larga fixa no estado mineiro.

A Oi anunciou que entre janeiro e setembro deste ano, o número de assinantes do serviço Oi Fibra aumentou mais de 62% no estado de Minas Gerais.

Somente no estado mineiro, a operadora conta com 226 mil clientes do serviço de fibra e mais 944 mil de casas passadas aptas para receber o serviço.

A companhia também afirma que investiu mais de R$ 457 milhões nos primeiros nove meses deste ano para expandir a sua rede de fibra óptica em Minas Gerais.

Atualmente, a operadora disponibiliza a internet por fibra para as cidades de Araguari, Belo Horizonte, Betim, Cataguases, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Leopoldina, Montes Claros, Nova Lima, Patrocínio, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Uba, Varginha e Vespasiano.

O portfólio inclui planos de banda larga fixa com velocidade de até 500 Mbps.

VIU ISSO?

–> Oi pretende voltar à liderança da banda larga, diz Abreu

–> Vazam valores do piloto da fibra de 1 Gbps da Oi

–> Oi anuncia fibra óptica de 5ª geração para 2021; conheça

Lançada em 2018, atualmente a Oi Fibra é o carro chefe da operadora, contando com mais de 400 mil km de rede de fibra implantada.

“A Oi segue com o seu plano de transformação em curso, que tem estratégia centrada nos investimentos em infraestrutura de fibra ótica, que possibilitam expansão da banda larga residencial, e que dão sustentação também para as atividades no segmento empresarial, no mercado B2B e no Atacado”, disse o comunicado da operadora.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários