SKY transmite eliminatórias da Copa do Mundo nesta terça-feira

Operadora disponibiliza jogos no formato pay-per-view para assinantes de todo o país. Destaque é o confronto entre Brasil e Uruguai.

Nesta terça-feira, 17, a SKY transmite cinco jogos da quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Os jogos no formato pay-per-view serão ofertados para os assinantes de todo o país pelo valor de R$ 19,90 (pelas cinco partidas).


Entre os destaques está o jogo entre Brasil e Uruguai, transmitido de Montevidéu, a partir das 20h (horário de Brasília).

Os conteúdos serão produzidos e programados pela BandSports. Os confrontos podem ser acessados nos canais dedicados 226, 227 e 228 em SD e 626, 627 e 628 em HD.

Clientes pré e pós da SKY podem adquirir o pay-per-view pelo site ou aplicativo da operadora. No caso do pré-pago, é preciso que o usuário tenha uma recarga ativa a partir do pacote SMART.

“A SKY é uma agregadora de diversão, queremos entregar sempre a melhor e mais completa experiência de TV paga. O futebol é a uma das grandes paixões do brasileiro e com essa parceria com a BandSports, clientes em todas as cidades do país poderão acompanhar a quarta rodada das eliminatórias da Copa do Mundo e torcer pela Seleção Brasileira”, conta Gustavo Fonseca, vice-presidente de marketing e estratégia da SKY.

VIU ISSO?

–> Mais um canal ganha sinal aberto na SKY em novembro

–> Três canais terão sinal aberto na SKY em novembro

–> SKY Play disponibiliza série britânica com exclusividade

Confira os horários dos jogos:

HorárioEquipe AEquipe BCanais
20:00UruguaivsBrasil226/626
18:00EquadorvsColômbia227/627
21:30PeruvsArgentina227/627
18:00VenezuelavsChile228/628
20:00ParaguaivsBolívia228/628

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários