22/04/2024

Contel Telecom chega ao Brasil

O Brasil recebeu uma nova opção de rede móvel. Contel Telecom é a nova operadora gaúcha e opera sob a modalidade MVNO. Saiba mais.

Se você vive vidrado em seu celular e aproveita as novas tecnologias para utilizar o melhor da realidade virtual em seu cassino online, comunicar com seus amigos ou gerir suas contas bancárias; provavelmente gostará de estar a par dos lançamentos que são feitos também ao nível da telefonia móvel.

No Brasil, o uso dos celulares é intenso, havendo quem afirme que o celular já é uma extensão do humano.

As principais empresas na gestão das redes móveis em nosso país são a Vivo, a TIM, a Claro e a Oi; sendo que, agora, uma nova operadora, de origem gaúcha, propõe juntar-se às demais para trazer uma nova opção aos brasileiros.

A nova operadora gaúcha é a Contel Telecom, que atuará como operadora virtual.

Venha conhecer essa nova operadora e saber o que pode esperar.

Contel Telecom: o que é?

Contel Telecom é uma operadora de origem gaúcha que entra agora no mercado brasileiro, como concorrente da Oi, da Vivo, da Claro e da TIM. Esta operadora atuará segundo a modalidade MVNO, o que significa que se tratará de uma Operadora Móvel Virtual, que não possuirá sua própria infraestrutura de rede, sendo que, ao invés disso, ela irá contratar os serviços físicos de uma das grandes operadoras nacionais.

Outras operadoras, como a Americanet, seguem também essa linha, pelo que o conceito é já bastante conhecido pelos brasileiros, estando esse tipo de operadora em expansão em nosso país.

VIU ISSO?

–> Mais uma! Operadora com atuação nacional chega em outubro

–> Nova operadora oferece franquia de 9GB por R$ 25 por mês

–> Planos de celular em Portugal – Um cenário bem diferente…

Quanto à empresa recém criada, esta irá contar com as linhas físicas da TIM, mas isso não significa que suas vantagens sejam idênticas. Quem contratar os serviços da nova rede contará com os benefícios específicos oferecidos pela Contel Telecom.

As intenções da Contel Telecom

Esta nova empresa do mercado brasileiro visa conquistar variados assinantes, tendo por princípio um atendimento voltado para a satisfação de seus clientes, onde se inclui a tentativa de responder a todas as solicitações e demandas e um atendimento permanente, de 24 horas e 7 dias semanais, para garantir uma maior proximidade face às necessidades de seus usuários.

Essa empresa terá ainda por princípio a não exclusão de clientes que estejam negativados, aceitando que essas pessoas possam, também, fazer seus contratos de telefonia móvel. Vale a pena recordar que mais de 62 milhões de pessoas no Brasil têm seu nome negativado no SPC, o que impede a concretização de contratos com as demais empresas de serviços de telefonia.

Que serviços traz a Contel Telecom?

Entre os serviços disponibilizados por essa nova operadora se incluem o serviço de telefonia móvel pré-pago, aos quais acrescerão algumas vantagens de planos pós-pagos. Esses serviços incluirão torpedos WhatsApp e serviços de internet ilimitados. Outra das grandes vantagens dos usuários é que todos os dados não utilizados contarão como acumulados para o mês seguinte.

Nesse momento é possível explorar as ofertas e vantagens da marca em seu website.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários