Mais uma! Operadora com atuação nacional chega em outubro

Saiba mais detalhes sobre a operação da Contel Telefonia, nova MVNO que será disponibilizada para o país inteiro.

Logotipo da Grupo Contel
Imagem: Logotipo da Grupo Contel

Estamos prestes a receber mais uma operadora móvel com atuação nacional no mercado: a Contel Telefonia. O lançamento é previsto para 1 de outubro.

Criada pelos empresários Cleber Eduardo Grasel Fernandes, Lucas Broilo e Glaci Grasel, a marca surge com o objetivo de “sanar” grandes traumas do público brasileiro.


O primeiro diferencial será a oferta sem fidelidade e com pacotes acumuláveis, após o término da franquia.

Para o consumidor, inclusive, a necessidade de uma renovação mensal do pacote contratado não vai existir. O cliente poderá contratar de acordo com sua condição e necessidade.

De acordo com o comunicado enviado pela própria companhia, é um modelo de negócio pré-pago, mas com benefícios de uma assinatura pós-paga de telefonia.

A nova prestadora de telefonia móvel vai utilizar rede da TIM e a enabler será a Surf.

VIU ISSO?

–> Brasil ganha nova operadora de telefonia; conheça a Infiniti

–> Operadoras móveis virtuais: valem a pena?
 
–> Rede de supermercados lança sua própria operadora

De início, a operação contará com 11 franqueados e segue em busca de fazer esse número crescer.

Abaixo, conheça os planos que serão ofertados:

  • 3 GB + 100 minutos para chamadas = R$ 49,90
  • 5 GB + ligações ilimitadas = R$ 59,99
  • 7 GB + ligações ilimitadas = R$ 69,99
  • 15 GB + ligações ilimitadas = R$ 94,99

Todos os pacotes acima possuem validade de 30 dias e WhatsApp gratuito.

O fato de não existir uma obrigatoriedade para na renovação dos planos permitirá que os consumidores possam trocar seus pacotes mensalmente, de acordo com a necessidade que possuem.

Bônus serão concedidos de acordo com a frequência de renovação dos planos. Pagamentos via cartão de crédito e boleto garantem mais 1 GB para a conta.

Para atendimento, será disponibilizado um call center durante 24 horas, além da possibilidade de fazer tudo de forma digital.

Afinal, os problemas de atendimento das grandes operadoras também motivaram a Contel Telefonia em seu principal objetivo, que é trazer um serviço para os brasileiros sem os problemas recorrentes que afetam o mercado de telecomunicações.

Para 2020, há uma projeção de chegar ao número de 50 mil clientes. Já para 2021, a meta é um milhão.

A Contel Telefonia destaca ainda a criação de um clube de vantagens, com mais de três mil parceiros, para dar pontos e vantagens ao consumidor.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
18 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários