23/04/2024

Claro promove live da Black Friday 2020 nesta sexta

Transmissão, diretamente da ‘Live Store’ da operadora, já está no ar; saiba o que esperar do dia de ‘ofertas’ da empresa.

Live Store da Claro (Reprodução)
Imagem: Live Store da Claro (Reprodução)

Será nesta sexta-feira, 27 de novembro, que a Claro vai realizar uma live para anunciar ofertas exclusivas da Black Friday 2020.

O evento já está no ar, mas as ações especiais da operadora começam a partir das 20h e poderão ser acompanhadas pelo Facebook da marca, o canal 500 da TV por assinatura, assim como o site da Live Store.

Para Marcio Carvalho, diretor de marketing da tele, é uma ação inovadora que condiz com a atual proposta de negócio da empresa.

Além de promoções da própria operadora, a transmissão funcionará como uma espécie de “marketplace”, onde os apresentadores vão mostrar também ofertas de parceiros.

VIU ISSO?

–> Black Friday: Claro concede bônus de 100 GB, mas só por 12 meses

–> Claro lança ‘controle de voz’ na TV por assinatura

–> Como a Claro vai ofertar ‘5G’ antes do leilão de frequências?

Será possível comprar Smart TVs, caixas de som bluetooth, assistentes de voz e outros produtos.

O apresentador Luciano Amaral, o músico Lucas Lima, a atriz Maria Gal, a apresentadora Sabrina Parlatore e mais nomes completam o time de apresentadores da live.

“(…)Estamos entregando as melhores opções na palma da mão de quem quiser e da forma que preferir: nas lojas físicas, no online, com sinergia com o Marketplace da Claro – um portal com seleção de produtos das melhores lojas da internet e preços exclusivos –  e na Live Store”, destacou Carvalho.

A ação carrega o mote de “Quanto mais Claro você conecta, mais você ganha”.

Por sinal, as lives da “Black Friday” se tornam cada vez mais comuns. Empresas como Americanas e Magazine Luiza, por exemplo, promovem verdadeiros “shows” até o momento da virada para o dia de ofertas.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários