27/03/2024

Vivo Play terá descontos e mais novidades em outubro

‘Dia das Crianças’ inspirou ações especiais no aplicativo de vídeo sob demanda, que também traz outras novidades; conheça.

Divulgação Vivo Play
Imagem: Divulgação Vivo Play

Outubro é o mês do Halloween e também das “crianças”, um prato cheio para as ações especiais das operadoras. Para celebrar a segunda data comemorativa, a Vivo concedeu descontos em diversos títulos infantis no Vivo Play.

Filmes como “Angry Birds – O Filme”, “Emoji – O Filme”, “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, “O Bicho Vai Pegar 4”, “Os Smurfs 2”, “Pixels” e outros estão com 50% de desconto no aplicativo.

No entanto, mais novidades estão reservadas. Na quinta-feira, 8 de outubro, o Vivo Play vai liberar uma curadoria especial chamada “Grandes histórias que ninguém conhecia”.

Longas “fora do mainstream” estarão na seleção para o público ter a oportunidade de conhecer. Entre os títulos: “Me Chame pelo seu Nome”, “Tommy”, “Passageiros” e diversos outros.

Já dia 15 de outubro, o aplicativo terá a seleção especial “Poder, Corrupção e Golpes”.

Será uma pasta com títulos sobre poder, política e corrupção. Entre as atrações, filmes como “Canastra Suja”, “Jogo Do Dinheiro”, “Snatch – Porcos E Diamantes”, “Outsider”, “O Protetor 2”, “Trapaça”, “Jogo Do Dinheiro” e outros estão confirmados.

VIU ISSO?

–> Vivo Play ganha transmissão ao vivo de mais canais

–> Vivo Play está diversificando conteúdo sob demanda

–> Vivo TV terá acesso ao Amazon Prime Vídeo via decodificador

Em comunicado recente, a Vivo confirmou também a abertura de sinal dos canais Band Sports e Cinemax, informação adiantada anteriormente pelo Minha Operadora na matéria abaixo:

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários