26/04/2024

Guardiões da Galáxia Vol. 3 já tem data de estreia no streaming; confira

Produção tem um uma janela de 90 dias entre o lançamento nos cinemas e a chegada na plataforma da Disney+.

Em maio deste ano chegou ao cinema brasileiro o filme Guardiões da Galáxia Vol.3. A produção foi um sucesso nas telonas, mas muitos ainda não conseguiram assistí-lo e aguarda a sua chegada no streaming. Para a alegria dessa parcela de fãs da Marvel, o longa-metragem chegará no próximo mês na Disney+, que costuma receber produções do MCU.

O sucesso da Marvel, que marca a despedida da equipe do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) e do próprio diretor James Gunn, ficará disponível no catálogo do streaming da Disney em 2 de agosto. A novidade foi revelada pela própria MCU, através de um post de divulgação no Twitter.

O lançamento do Guardiões da Galáxia Vol.3. no streaming ocorre pouco tempo após o filme ser distribuído para aluguel online no exterior, opção que ainda não chegou ao Brasil. Segundo os padrões da plataforma, a produção tem um uma janela de 90 dias entre o lançamento nos cinemas e a chegada no Disney+. Assim como ocorreu com outros lançamentos. Exemplo do filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Estratégia diferente da HBO Max.

Seguindo essa lógica, no mês de agosto, pode chegar também no streaming o remake de A Pequena Sereia, que estreou em 24 de maio, indicando a possível disponibilização do filme nas semanas próximas à estreia do Guardiões da Galáxia Vol.3.

Guardiões da Galáxia Vol.3. é um dos filmes da fase 5 do MCU, onde arrecadou US$ 842 milhões em todo o mundo até o momento, se tornando a segunda maior bilheteria do ano, atrás apenas de Super Mario Bros. O filme conta atualmente com 82% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, além de 94% do público.

O filme segue a sequência do grupo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, mostrando a relação de Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, com a nova Gamora, personagem da atriz Zoe Saldana-Perego. Além disso, ainda aprofunda as origens de Rocket, trazendo um vilão ameaçador para a narrativa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários