24/04/2024

Vivo abre 30 oportunidades de emprego com salário de R$ 6.800

Interessados têm até 13 de outubro para se inscrever.

Na próxima terça-feira, 13, a Vivo encerra as inscrições para o seu novo Programa de Trainee. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas para atuação na cidade de São Paulo com salário de R$ 6.800.

Além do salário, os profissionais receberão benefícios como a possibilidade de trabalho remoto, smartphone corporativo com plano de dados ilimitado, dia de folga no aniversário e a oportunidade de se envolver com programas de voluntariado. A operadora oferece ainda um MBA subsidiado na ESPM em horário de trabalho.

Os dez trainees mais bem avaliados também poderão fazer um curso de curta duração na Universidade Corporativa Telefônica, na Espanha.

Podem participar profissionais formados nos últimos dois anos ou aqueles estudantes que tem previsão de formação em dezembro de 2020.

Além das competências técnicas, a Vivo procura candidatos que possuam empatia, coragem, criatividade, inovação, comprometimento e alinhamento com a cultura da empresa.

Não é preciso ser fluente em outro idioma. Durante o ciclo do programa os candidatos vão desenvolver essa habilidade.

VIU ISSO?

–> Vivo sai vencedora em prêmio de Inovação

–> Dona da Vivo é destaque em rankings internacionais

–> Vivo é destaque em publicação do setor financeiro

A ideia é atrair candidatos de diferentes perfis, gêneros, cursos de formação e universidades. Do total de vagas, 30% serão destinadas exclusivamente para profissionais negros.

“O objetivo do programa será desenvolver jovens para atuar com foco nas áreas de negócios da Vivo e com cultura e transformação, fortalecendo clusters de marketing, comercial, produtos, estratégia, inovação, dados e inteligência artificial. Precisamos fortalecer nosso grupo de líderes dessas áreas, considerando os desafios futuros que temos”, ressalta Niva Ribeiro, vice-presidente de pessoas da Vivo.

O processo seletivo será 100% digital. O programa dura 18 meses, com os selecionados sendo admitidos em fevereiro de 2021.

Para se inscrever, basta acessar o site do Programa de Trainee da Vivo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários