InícioTelefonia CelularTIM + Vantagens ganha novo recurso para acúmulo de pontos e bônus

TIM + Vantagens ganha novo recurso para acúmulo de pontos e bônus

A partir de agora, será possível ganhar bonificação em recarga pelo InformaTIM no TIM + Vantagens; conheça a novidade.

TIM + Vantagens na Play Store
Imagem: TIM + Vantagens na Play Store

A TIM comunicou sobre o lançamento do InformaTIM, um novo recurso que chega ao TIM + Vantagens para agregar ao conteúdo de “bonificação” do aplicativo.

Em nota, a operadora destaca que a ideia é oferecer aos clientes um item de primeira necessidade: a informação. Portanto, a novidade é descrita como um app de conteúdo para quem já utiliza o “programa de benefícios”.


Para aproveitar o InformaTIM, usuários terão apenas que aceitar a instalação de um banner, que vai “correr” na tela do smartphone.

Ali terão notícias e outros conteúdos informativos para atender à necessidade dos clientes, que serão presenteados de acordo com a assiduidade na funcionalidade.

Pois é, o cliente que mais visualizar o banner terá bônus de recarga para receber. E como vai funcionar?

De acordo com a TIM, a mecânica se dará da seguinte maneira: ao ler e assistir cada conteúdo, será possível acumular até três mil pontos em recarga por mês. Benefício que pode garantir mais R$ 10 em franquia dentro dos habituais 30 dias.

VIU ISSO?

–> TIM pós-pago terá mais internet, Rappi Prime e outras vantagens

–> TIM Beta com mais internet e vantagens pelo C6 Bank

–> Reajuste do TIM Beta é finalmente oficializado

A cada 1.500 pontos, o usuário ganha R$ 5. Haverá um contador para informar se o cliente está próximo ou não de ganhar uma recarga.

É basicamente uma troca, do acesso à informação aos créditos.

“A informação de qualidade nunca foi um produto tão necessário quanto agora. O InformaTIM entrega conteúdo de uma maneira inédita no país, em linha com a estratégia da operadora de inovação constante. Ao mesmo tempo, o cliente poderá ganhar mais créditos para a sua franquia e ampliar o uso do seu smartphone para navegar na internet ou para falar mais pelo telefone”, destacou o diretor de Marketing Consumer e Pequenas e Médias Empresas da TIM Brasil, João Stricker.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários