26/04/2024

TIM + Vantagens ganha novo recurso para acúmulo de pontos e bônus

A partir de agora, será possível ganhar bonificação em recarga pelo InformaTIM no TIM + Vantagens; conheça a novidade.

TIM + Vantagens na Play Store
Imagem: TIM + Vantagens na Play Store

A TIM comunicou sobre o lançamento do InformaTIM, um novo recurso que chega ao TIM + Vantagens para agregar ao conteúdo de “bonificação” do aplicativo.

Em nota, a operadora destaca que a ideia é oferecer aos clientes um item de primeira necessidade: a informação. Portanto, a novidade é descrita como um app de conteúdo para quem já utiliza o “programa de benefícios”.

Para aproveitar o InformaTIM, usuários terão apenas que aceitar a instalação de um banner, que vai “correr” na tela do smartphone.

Ali terão notícias e outros conteúdos informativos para atender à necessidade dos clientes, que serão presenteados de acordo com a assiduidade na funcionalidade.

Pois é, o cliente que mais visualizar o banner terá bônus de recarga para receber. E como vai funcionar?

De acordo com a TIM, a mecânica se dará da seguinte maneira: ao ler e assistir cada conteúdo, será possível acumular até três mil pontos em recarga por mês. Benefício que pode garantir mais R$ 10 em franquia dentro dos habituais 30 dias.

VIU ISSO?

–> TIM pós-pago terá mais internet, Rappi Prime e outras vantagens

–> TIM Beta com mais internet e vantagens pelo C6 Bank

–> Reajuste do TIM Beta é finalmente oficializado

A cada 1.500 pontos, o usuário ganha R$ 5. Haverá um contador para informar se o cliente está próximo ou não de ganhar uma recarga.

É basicamente uma troca, do acesso à informação aos créditos.

“A informação de qualidade nunca foi um produto tão necessário quanto agora. O InformaTIM entrega conteúdo de uma maneira inédita no país, em linha com a estratégia da operadora de inovação constante. Ao mesmo tempo, o cliente poderá ganhar mais créditos para a sua franquia e ampliar o uso do seu smartphone para navegar na internet ou para falar mais pelo telefone”, destacou o diretor de Marketing Consumer e Pequenas e Médias Empresas da TIM Brasil, João Stricker.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários