23/04/2024

Arena do Grêmio também terá cobertura 4.5G da Oi na Copa América

Operadora instalou três novos sites com 241 antenas indoor de cobertura móvel com a tecnologia.

Arena Grêmio

Para atender ao grande fluxo de clientes durante o período da Copa América 2019, que acontece no Brasil nos meses de junho e julho, a Oi instalou três novos sites com 241 antenas Indoor de cobertura móvel com tecnologia 4.5G na Arena do Grêmio. A rede da operadora será instalada não só para os jogos, mas também para os demais eventos realizados no local. Ao mesmo tempo, a Oi prossegue com a modernização de rede e expansão da tecnologia 4.5G na cidade de Porto Alegre.

Com o 4.5G a Oi quer disponibilizar a melhor velocidade de navegação aos seus clientes que forem aos jogos para fazer uploads de fotos e vídeos, utilizar as mídias sociais e realizar ligações para parentes e amigos. A Oi planeja investir R$ 7 bilhões de reais neste ano, em todo o país, com foco na expansão de seu serviço de banda larga de fibra óptica de alta velocidade (FTTH) e na rede 4G e 4,5G.

VIU ISSO?
Arena do Grêmio terá cobertura 4.5G da Claro na Copa América
Oi fecha contrato com Arena Castelão

“Em primeira mão na Região Sul, a operadora está levando para a Arena do Grêmio a experiência inovadora de conectividade da sua rede 4,5G”, afirma o diretor de Mercado Varejo e Empresarial da Oi na Região Sul, Giovani da Silva.

INVESTIMENTO EM FIBRA ÓTICA

A Oi anunciou na sexta-feira (7) que investiu mais de R$ 101,9 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro trimestre deste ano, um aumento de 55% em relação ao mesmo período do ano anterior. A operadora implantou rede de fibra ótica nas cidades de Porto Alegre e Viamão e projeta para o segundo trimestre as cidades de Alvorada, Canoas e São Leopoldo. A companhia também investiu neste período na sua rede móvel com a modernização de 131 sites no Estado. Além disso, mais de 640 novas portas para o serviço de banda larga fixa foram implantadas. A Oi oferece cobertura 4G em 61 cidades do Rio Grande do Sul.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários