23/04/2024

Quando ‘Homem-Formiga 3’ estreia no Disney+? Confira

Mais um filme do Universo Cinematográfico da Marvel foi lançado, o Homem-Formiga 3, e muitos fã querem saber quando ele entra no streaming.

O filme “Homem-Formiga 3”, da Marvel Studios, que tem o título oficial de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, foi lançado no Brasil no dia 16 de fevereiro e, uma semana depois, é líder de bilheteria nas salas de cinema do país. Porém, muitas pessoas se questionam: quando ele vai para o streaming Disney+?

Homem-Formiga

O longa Homem-Formiga 3 faz parte da coleção de produções cinematográficas de adaptações das histórias em quadrinhos da Marvel Comics que foram parar nas telonas e nas telinhas. 

Quando Homem-Formiga 3 vai para o Disney+

Ainda não há uma data oficial de lançamento definida para “Homem-Formiga 3” no Disney+. Normalmente, os filmes da Marvel levam cerca de três meses após sua estreia nos cinemas para serem disponibilizados na plataforma de streaming, mas isso pode variar dependendo do acordo de distribuição e da estratégia de lançamento da Disney.

Dessa forma, é possível que o filme chegue ao Disney+ alguns meses após sua estreia nos cinemas, mas ainda não há uma data confirmada. Recomenda-se acompanhar as notícias e atualizações oficiais da Disney e do Marvel Studios para obter informações mais precisas sobre o lançamento do filme na plataforma de streaming.

Algumas produções, a depender da demanda nos cinemas, como tem sido com Avatar 2, demoram muito mais tempo que outras. No caso da produção de James Cameron ainda não há nem data para o lançamento do longa no streaming, ainda mais que ainda está disponível nos cinemas. 

O que conta Homem-Formiga 3

Esse é o terceiro filme da franquia “Homem-Formiga” e é dirigido por Peyton Reed. O filme é estrelado por Paul Rudd como Scott Lang, o Homem-Formiga, e Evangeline Lilly como Hope van Dyne, também conhecida como Vespa. A história gira em torno do retorno de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, um dos maiores vilões dos quadrinhos da Marvel.

O longa tem feito sucesso no Brasil graças a alguns fatores, como por exemplo o fato da  franquia já é bem estabelecida e conta com uma base de fãs fiéis que acompanham a história desde o primeiro filme. Além disso, o filme faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), que é extremamente popular no Brasil e em todo o mundo.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários