15/03/2024

Segundo SKY, TV recuperou protagonismo no entretenimento

Período de quarentena foi imprescindível para um aumento no consumo de televisão no país, de acordo com a pesquisa da prestadora.

Divulgação SKY (Instagram)
Imagem: Divulgação SKY (Instagram)

Em nova pesquisa, a SKY destaca que a TV se tornou tão importante quanto o smartphone para o entretenimento do brasileiro, durante o período de quarentena.

A prestadora, dona da segunda maior fatia de mercado do segmento, fez uma pesquisa no país inteiro com seus assinantes, cuja coleta de dados terminou em maio.

Os resultados mostraram que 48% dos consumidores da marca aumentaram o consumo diário de TV por assinatura.

Desse número, 27% dos entrevistados acrescentaram de uma a duas horas no consumo diário, enquanto 21% das pessoas consideradas passaram a consumir de três a cinco horas.

A empresa destaca também um crescimento exponencial no Norte e Nordeste, pois 25% dos moradores das regiões aumentaram o consumo para o período de três a cinco horas diárias.

Na divulgação, a SKY destaca uma mudança de hábitos. Afinal, a televisão virou um pretexto para reunir família e criar verdadeiras confraternizações entre amigos e parentes.

VIU ISSO?

–> Oi e SKY acrescentam mais canais no vídeo sob demanda

–> SKY libera canais à la carte para promover estreias

–> SKY entra para a lista das melhores empresas para se trabalhar

Afinal, 45% dos entrevistados afirmaram que gostam de assistir filmes e lives junto de outras pessoas.

“A SKY entende a sua responsabilidade de contribuir com o dia a dia de seus clientes em um momento tão desafiador, e nosso maior objetivo é entregar uma programação diversificada, que atenda ao perfis e individualidades de cada consumidor, da maneira que mais lhe é conveniente”, comentou Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

Na parte de conteúdo, os números expressivos, obviamente, são voltados para a programação diversa (65%), assim como filmes e séries (47%), jornalismo (47%) e programas infantis (30%).

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários