SKY libera canais à la carte para promover estreias

Assinantes das modalidades pré-pago e pós-pago da SKY poderão aproveitar emissoras de filmes por tempo limitado; conheça as opções.

Divulgação SKY
Imagem: Divulgação SKY

A partir do dia 29 de outubro, os canais Telecine estarão liberados para assinantes de todas as modalidades da SKY.

O sinal aberto começa justamente próximo do fim de semana, em uma quinta-feira. Assinantes poderão aproveitar o sucesso nacional “Minha Mãe é uma Peça 3”, que será exibido no dia 30 de outubro, às 22h.


Entretanto, a super estreia do período será “Dolittle”, no dia 31, às 22h. O longa, protagonizado pelo astro Robert Downey Jr., traz uma nova versão do famoso doutor que se comunica com animais.

Há também uma ação para os canais HBO, mas essa funcionará de outra maneira, conforme vamos explicar a seguir.

VIU ISSO?

–> Grade da SKY vai ganhar novo canal

–> Dona da SKY coloca mais negócios à venda

–> Canais HBO serão liberados na TV por assinatura

Os assinantes da modalidade pós-pago terão a liberação do canal apenas durante a estreia da minissérie “The Undoing”, no dia 25 de outubro, próximo domingo.

Na trama, os personagens vividos por Nicole Kidman e Hugh Grant vivem um casamento estável, até que uma morte os abala profundamente e traz uma série de revelações à tona.

Clientes pré-pagos terão mais dias para curtir o conteúdo da HBO. Para essa modalidade, o sinal aberto começa nesta sexta-feira, 23 e vai até o dia 25 de outubro.

Há também a liberação do canal AXN até o dia 29, conforme destacado anteriormente pelo Minha Operadora.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários