18/03/2024

SKY entra para a lista das melhores empresas para se trabalhar

Esta é a terceira vez que a operadora de TV por assinatura é premiada pelo Great Place to Work.

A SKY acaba de conquistar a 23ª posição na lista brasileira do Great Place to Work 2020. A premiação evidencia as empresas que se destacam pela excelência em seus ambientes de trabalho.

Esta é a terceira vez que a SKY figura entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e a primeira vez que aparece entre as 25 primeiras colocações.

De acordo com a operadora, o reconhecimento é resultado de mudanças na cultura da empresa, buscando “investir em pessoas e na transformação digital da empresa”.

“A evolução da nota SKY é a resposta do esforço contínuo em alcançarmos uma cultura focada no cliente, na inclusão, no sentido de dono e de urgência, na preocupação genuína com as pessoas e seu crescimento, demonstrada através da camaradagem, do feedback e comunicação transparentes e respeitosos e sobretudo da colaboração”, afirmou Estanislau Bassols, presidente da SKY.

VIU ISSO?

–> SKY está com vagas de emprego abertas para São Paulo

–> SKY adere ao programa de audiências virtuais do Procon Piauí

–> Desvalorização da DirecTV está acima de 75%

Em junho passado, a AT&T Latin America, controladora da SKY no Brasil, já tinha entrado no ranking das 25 melhores empresas multinacionais na América Latina para se trabalhar em 2020.

A consultoria Great Place to Work leva em consideração pesquisas realizadas com os colaboradores, além das práticas culturais das empresas para criar os rankings.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários