Vivo Easy Prime congela preços de assinatura

Preço praticado atualmente era anunciado como “oferta”, mas a operadora mudou essa realidade; entenda.

Divulgação Vivo
Imagem: Divulgação Vivo

Os planos do Vivo Easy Prime tiveram seus valores praticamente “congelados” pela operadora. Não entendeu? Vamos explicar.

Assim que fez o lançamento da modalidade de assinaturas do pré-pago flexível e digital, a Vivo divulgou o valor original de cada plano, mas colocou uma “oferta” em prática, para que todos pudessem assinar com desconto.


O pacote mais simples, por exemplo, com 5 GB mensais acumuláveis, custava R$ 78,90, mas com o desconto reduzia para R$ 39,99.

Já o plano de 10 GB estava com custo de R$ 109,60 originalmente e o de 15 GB na faixa de R$ 129,69. Ambos, respectivamente, ofertados por R$ 59,99 e R$ 79,99.

Agora, os valores com desconto foram oficializados pela operadora como o preço original de cada plano, de acordo com o que mostra o aplicativo. Uma boa notícia para os assinantes.

Com um custo maior em tabela, a operadora poderia surpreender seus clientes a qualquer momento com um “aumento”.

VIU ISSO?

–> Vivo Easy ganha versão ‘prime’

–> Vivo Easy Prime lança nova opção com 15GB de internet

–> Franquia de internet no Vivo Easy sofre aumento de 50%

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

Fato semelhante ocorreu com o TIM Beta que, segundo a TIM, possui um valor tabelado de R$ 60, mas por muito tempo foi ofertado por R$ 50 e posteriormente R$ 55.

Atualização do app

O Vivo Easy continua como uma opção totalmente digital e flexível para os consumidores da operadora.

Fora da modalidade de assinaturas, é possível adquirir serviços de telefonia de maneira avulsa e sem validade. A renovação só é necessária quando o usuário faz o uso de tudo o que adquiriu na totalidade.

Uma novidade recente no aplicativo são as “promoções do dia”. Nesta sexta-feira, 11 de setembro, o Vivo Easy oferece 50% de cashback em diárias do TikTok e Netflix.

Em recente atualização, a operadora comunica que fez correção de bugs e lançou uma nova modalidade de assinatura. Saiba mais detalhes na matéria abaixo:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
9 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários