15/03/2024

Vivo Fibra chega a mais 11 cidades

Novos assinantes já podem adquirir pacotes promocionais.

A Vivo continua a expandir a sua rede de fibra óptica, dessa vez, chegando a 11 novos municípios, em seis estados do país.

São eles: Bebedouro, Cabreúva, Leme, Matão e Olímpia, no estado de São Paulo; Alfenas e Patos de Minas, em Minas Gerais; São Mateus, no Espírito Santo; Pelotas, no Rio Grande do Sul; Palhoça, em Santa Catarina; e Catalão, em Goiás.

Os planos de banda larga da Vivo oferecem velocidades de até 300 Mbps, tanto para clientes residenciais quanto comerciais.

Promocionalmente, novos clientes da operadora ganham o dobro de velocidade. Na contratação do plano de 100 Mbps, o usuário navega em 200 Mbps, durante 12 meses.

Ao adquirir o combo com banda larga de 100 Mbps, HomeAssist, TV por assinatura com o pacote Ultimate HD e telefone fixo, ilimitado para todo o Brasil, o pacote sai por R$ 287,97/mês.

Clientes Vivo Fibra também podem receber até 50GB de bônus nos planos de telefonia móvel da operadora.

VIU ISSO?

–> Vivo incentiva compartilhamento de internet entre clientes

–> Vivo leva banda larga e TV com fibra para mais 4 cidades

–> Canal ganha sinal aberto na Vivo TV a partir desta terça-feira

“Estamos levando para essas cidades o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura no país… os clientes poderão utilizar a internet com uma melhor qualidade e velocidade de conexão para realizar essas e demais atividades, como jogar online, assistir vídeos em alta resolução por streaming, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo” , diz Márcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários