20/04/2024

Oi divulga novas informações sobre venda da TV por assinatura

Oferta faz parte do novo plano de recuperação judicial da operadora carioca; saiba mais detalhes.

Site da Oi
Imagem: Site da Oi

Em comunicado enviado na noite da última segunda-feira, 31 de agosto, a Oi (OIBR3 / OIBR4) comunicou sobre a contratação do banco BTG Pactual para conduzir o processo de venda da TV por assinatura via satélite.

A nova unidade de negócio que será vendida pela Oi foi denominada TVCo e a oferta faz parte do novo plano de recuperação judicial da operadora.

No informe enviado, a empresa afirma também que iniciou o processo de busca e prospecção dos investidores interessados na aquisição.

A venda de ativos, provavelmente, será aprovada na assembleia geral dos credores, a ser realizada no dia 8 de setembro, de forma virtual, por ordem da Justiça.

É importante mencionar que a Oi continuará no negócio de TV paga, mas com sua IPTV, ou seja, TV disponibilizada via conexão de internet.

Um modelo vendido juntamente com as conexões de fibra óptica, que ganham um impulso cada vez maior com a expansão da rede da operadora.

VIU ISSO?

–> Venda de ativos da Oi não deve ser adiada

–> Oi estreia nova campanha publicitária

–> Oi Fibra é a banda larga que mais cresce em 2020

Aliás, para aproveitar o tópico, o BTG Pactual é um dos interessados no controle acionário da InfraCo, empresa que concentrará os ativos de infraestrutura de rede da Oi.

Os novos planos da tele carioca ganharão um novo fôlego assim que a assembleia for realizada.

Com informações de Relações com Investidores Oi

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários