Oi +Alegria: Conheça o novo clube de vantagens da Oi

Programa de fidelidade não exige do usuário acumulo de pontos ou valores em reais para oferecer benefícios.

A partir de uma parceria com a EasyLive, a Oi acaba de anunciar o lançamento de um novo clube de vantagens, o “Oi +Alegria”.

Diferentemente de outros programas de fidelidade, o Oi +Alegria não exige que o cliente acumule pontos ou valores em reais referentes a contas pagas ou recargas para trocar por benefícios.


De acordo com a Oi, o usuário tem acesso gratuito e imediato ao clube, desfrutando de um portfólio de serviços e produtos.

Diante do cenário de pandemia atual, o programa está ofertando em seu lançamento descontos de até 70% para contratar serviços de profissionais online (personal trainer ou nutricionistas, por exemplo), fazer cursos de desenvolvimento pessoal ou comprar produtos digitais, como livros, revistas, jornais e games.

O clube de fidelidade também oferece descontos no Cine Drive In, delivery de bebidas, assinaturas e produtos geek.

Futuramente, os benefícios serão ampliados para descontos para eventos presenciais, como shows, cinemas e parques.

VIU ISSO?

–> Oi Fibra atinge marca de 1,5 milhão de clientes

–> Oi Play ganha transmissão ao vivo de mais dois canais

–> Oi estreia nova campanha publicitária

Participam do programa clientes pós-pago da operadora, do Oi Fibra ou combos com algum destes dois produtos.

O cliente não precisa pagar nada para fazer parte do Oi +Alegria. Basta acessar o site do programa e fazer o cadastro com os dados de login da Oi. Automaticamente, ele fará parte de uma das três categorias do programa (Ouro, Prata ou Bronze).

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
5 1 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários