20/04/2024

Oi Fibra atinge marca de 1,5 milhão de clientes

Atualmente, serviço de banda larga fixa é um dos principais pilares estratégicos da operadora.

A Oi acaba de anunciar que alcançou a marca de 1,5 milhão de clientes no Oi Fibra, serviço de internet banda larga fixa por meio de fibra óptica.

Somente nos últimos quatro meses, a operadora aumentou sua base em 500 mil assinantes. A média mensal foi de 125 mil adições, com uma aceleração em julho (150 mil).

Com exceção de São Paulo, onde a operadora não oferece o serviço, o Oi Fibra cresceu em todos os estados, principalmente em Alagoas, Espírito Santo, Paraíba e Sergipe, com expansão de 30% da base em julho.

A operadora afirma que o resultado foi possível graças aos investimentos em expansão da rede, melhora do serviço e campanhas de comunicação.

Segundo o atual plano estratégico da empresa, a internet fixa é um dos principais pilares do negócio.

“A Oi vem trabalhando intensamente para o crescimento da Oi Fibra. É um projeto robusto que tem dezenas de milhares de colaboradores diretos e indiretos envolvidos e conta com a participação de diversos parceiros que são referências mundiais em tecnologia de transmissão de dados. Estamos muito orgulhosos desses resultados e pretendemos superar a marca de 2 milhões de clientes até o fim do ano”, afirma Bernardo Winik, vice presidente de clientes da Oi.

VIU ISSO?

–> Oi estreia nova campanha publicitária

–> Novos resultados da Oi: fibra em alta e prejuízo bilionário

–> TIM não descarta se tornar cliente da InfraCo (Oi)

Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Oi é líder em número de clientes de fibra óptica em 16 estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul e Tocantins

Atualmente, o Oi Fibra está disponível em 127 cidades em todo o país, com ofertas que incluem banda larga de até 400 Mbps, TV por assinatura, conteúdo sob demanda e telefonia fixa (VoIP).

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários