Claro vai encerrar parceria com a Smiles

Usuários do ‘Claro Clube’ podiam trocar pontos por milhas aéreas.

Os programas de fidelidade Claro Clube e Smiles, da operadora Claro e da empresa aérea Gol, respectivamente, acabam de anunciar o fim da parceria, após dois anos de colaboração mútua.

A iniciativa permitia a transferência de pontuações entre os dois programas, fazendo com que pontos do Claro Clube fossem convertidos em milhas aéreas e vice-versa.


Cada 1 ponto do Claro Clube valia 1 milha Smiles. A transferência mínima deveria ser de 20.000 milhas ou pontos Claro Clube e podia ser feito o procedimento mensalmente.

Segundo comunicado divulgado na página do Shopping Smiles, os usuários podem fazer as transferências entre os dois programas de fidelidade até 31 de agosto.

O motivo do fim da parceria não foi revelado.

Relatos apontam que, há cerca de dois meses, a Smiles estava bloqueando contas que estavam utilizando o programa para revalidar milhas, no qual o usuário fazia uma transferência para o Claro Clube e, logo em seguida, transferia de volta, aumentando a data de expiração das milhas sem qualquer custo.

VIU ISSO?

–> ‘A Nextel tá na Claro’, diz nova campanha da operadora

–> Claro TV oferece novo serviço a la carte

–> Claro lança novo serviço de música

O Claro Clube é um programa de fidelidade disponível para clientes dos planos móveis controle, pós-pago e internet, bem como residencial, válido para Claro net tv, Claro tv, Claro net fone, Claro fone, Claro net vírtua e Combo.

O usuário acumula pontos e pode trocar bom benefícios ou descontos em produtos.

Com informações de Melhores Destinos e Mestre das Milhas.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários