22/04/2024

Assembleia Geral Extraordinária da Oi é cancelada

Reunião definiria a reeleição dos atuais membros do Conselho de Administração da Companhia.

A Oi (OIBR3 / OIBR4) acaba de comunicar ao mercado que a sua Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que seria realizada na manhã desta quinta-feira, 17, não foi instalada por falta de acionistas presentes à reunião.

De acordo com o livro de presença, compareceram apenas os acionistas que representavam 35,57% do capital social total da companhia.

Para a realização da assembleia é necessário a presença mínima de dois terços do capital com direito a voto.

Entre os presentes estavam Rodrigo Abreu, diretor presidente da Oi; Eleazar de Carvalho Filho, presidente do Conselho de Administração da companhia; Antonio Reinaldo Rabelo, diretor jurídico; José Cláudio Moreira Gonçalves, diretor; Arthur José Lavatori Correa, diretor jurídico societário e mercado de títulos; e Daniela Maluf Pfeiffer, membro do conselho fiscal.

Convocada em 18 de agosto passado, a AGE teria como pauta mudanças no estatuto social da companhia, assim como a reeleição dos atuais membros do Conselho de Administração.

O novo mandato do Conselho teria como prazo a data da futura Assembleia Geral Ordinária que deverá aprovar as demonstrações financeiras do exercício que termina em 31 de dezembro de 2020.

VIU ISSO?

–> Ministério Público quer fim da recuperação da Oi em 12 meses

–> Oi registra resultado financeiro positivo em julho

–> Oi deve ser intimada para cumprir ordens de pagamento

“A administração da Companhia fará publicar, nos próximos dias, anúncio com informações sobre a deliberação para eleição dos membros do Conselho de Administração da Companhia para um novo mandato”, conclui o comunicado da Oi.

Com informações de Relação com Investidores da Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários