21/04/2024

Amazon Prime Vídeo destaca grandes novidades para outubro

Fãs de terror terão boas opções de entretenimento na primeira quinzena de outubro.

Cartaz do filme Evil Eye, do Amazon Prime Vídeo
Imagem: Cartaz do filme Evil Eye, do Amazon Prime Vídeo

Para o mês de outubro, o Amazon Prime Vídeo mirou diretamente nos fãs de terror. O streaming prepara quatro grandes lançamentos originais logo para a primeira quinzena do mês.

As obras são da produtora Blumhouse, que se tornou uma grande referência do terror contemporâneo. A empresa conquistou resultados grandiosos com obras como “Corra!”, “O Homem Invisível”, “A Morte te dá Parabéns”, entre outras.

Para outubro, o Prime Vídeo e a Blumhouse Television preparam os filmes “Black Box”, “The Lie”, “Evil Eye” e “Nocturne”.

Abaixo, confira os pôsteres das quatro produções:

No dia 6 de outubro, os assinantes do serviço terão dois longas para conferir. O primeiro é “Black Box”, que conta a história de um pai solteiro em um agonizante tratamento experimental após perder a memória no acidente que matou sua esposa.

Na mesma data será possível conferir “The Lie”, que traz a estrela Joey King, indicada ao Emmy, no papel de uma adolescente que confessa ter assassinado seu melhor amigo.

VIU ISSO?

–> Procura pelo Amazon Prime Vídeo dispara durante quarentena

–> Vivo TV terá acesso ao Amazon Prime Vídeo via decodificador
 
–> Amazon Prime Vídeo terá perda considerável nos próximos dias

Já para semana seguinte, 13 de outubro, usuários do streaming poderão acompanhar o lançamento de “Evil Eye”. A trama acompanha uma mãe que começa a perseguir o namorado da filha, quando descobre que o rapaz tem uma ligação com seu passado.

Também no dia 13 será possível assistir “Nocturne”, que mostrará a disputa de duas irmãs gêmeas dentro de uma elitizada academia de artes.

A assinatura do Amazon Prime Vídeo segue disponível por R$ 9,90, dentro do pacote Amazon Prime, que também inclui outros serviços.

Os lançamentos são parte de uma parceria firmada com a produtora Blumhouse para oito filmes originais.

Com informações de Assessoria de Imprensa Amazon Prime Vídeo

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários