19/04/2024

Vivo leva fibra óptica para nova cidade em Minas Gerais

Nova rede da operadora vai cobrir mais de 13,5 mil residências, 22 bairros do município e atingir um número acima de 4 mil empresas.

Divulgação Vivo
Imagem: Divulgação Vivo

A rede de ultra velocidade da Vivo aterrissou na cidade de Pará de Minas, em Minas Gerais. A partir de agora, os moradores do local já podem fazer a contratação da Vivo Fibra e aproveitar um sinal mais estável além de uma conexão mais potente para jogos, streaming e outras atividades.

Nos pacotes, a operadora oferece até 300 Mbps de velocidade no download. É possível ainda fazer uma contratação conjunta com TV por assinatura, telefonia fixa e móvel.

Clientes Vivo Fibra podem ganhar bônus de até 50 GB no smartphone, a depender da oferta que possuem contratada.

Outro recurso oferecido é o acesso ao Vivo Play, plataforma de vídeo sob demanda da prestadora, com acesso ao Amazon Prime Vídeo, YouTube e Netflix, por qualquer dispositivo ou via decodificador.

A banda larga da marca, inclusive, possui o melhor desempenho segundo o ranking ISP da Netflix.

“(…) Com o lançamento da fibra em Pará de Minas, estamos, também, fomentando a economia local, com a geração de cerca de 30 empregos e oportunidades de novos negócios para nossos clientes”, comenta Renato Gomes, diretor da Vivo em Minas Gerais.

VIU ISSO?

–> Vivo lança plano com 35 GB por R$ 199,99 mensais

–> Vivo TV terá acesso ao Amazon Prime Vídeo via decodificador

–> Oi Play ganha transmissão ao vivo de 40 canais

Os 22 bairros contemplados no município serão: Res. Dona Flor, Centro, Nossa Sra. Das Graças, São Luiz, Dom Bosco, Jardim das Piteiras, Patafufo, Belvedere, Independência, São Francisco, Sen.Valadares, Vila Ferreira, Papa João Paulo II, Eldorado, Cores de Minas, Coração de Jesus, Res. Dona Tunica, Vila Raquel, Alta Vista Residências, Villa Benvinda, Jardim das Piteiras, Redentor.

Atualmente, a operadora já está presente em 24 cidades de Minas Gerais.

A aquisição poderá ser feita nas lojas, pelo site ou diretamente via atendimento telefônico.

Com informações de Assessoria de Imprensa da Vivo

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários