12/04/2024

Claro Fibra chega a Ijuí com banda larga de até 1 Giga

Junto com a internet por fibra óptica, a operadora também passa a disponibilizar o serviço de TV por assinatura, a Claro tv+.

Expandido seu serviço de internet banda larga e TV por assinatura, a Claro lança plano de 1 Gbps em Ijuí, município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul. De acordo com a operadora, por meio de uma rede nova de fibra óptica, a Claro Fibra é instalada com Wi-Fi Plus, que garante uma melhor experiência de conexão e maior alcance dentro da sua casa.

Os consumidores ainda podem adquirir o Ponto Ultra, solução dedicada para a conexão de consoles de games, TV conectada e computador, que permite conectar dispositivos em diferentes cômodos da residência via cabo de rede, com a máxima performance de navegação.

A Claro Fibra chega na cidade para residências maiores e também estabelecimentos comerciais, inclusive com dois ou mais pisos, afirma a operadora, que é pioneira na oferta do Wi-Fi Mesh, solução que se molda de acordo com o tamanho do ambiente, ampliando a cobertura da internet. A tecnologia Mesh utiliza pontos de conexão espalhados pelos ambientes, formando uma espécie de teia potente, capaz de cobrir espaços mais amplos e interligar os dispositivos sem fio.

“A Claro está maior e mais completa e chega com todos os seus serviços em Ijuí. Com a ultravelocidade da Claro fibra, nossos clientes podem estudar, trabalhar, aproveitar os melhores conteúdos e ainda jogar online com a máxima performance”, afirma Marcelo Repetto, diretor regional da Claro.

O serviço de TV por assinatura, que reúne diferentes formas de assistir aos melhores conteúdos em uma só plataforma: a Claro tv+, já está disponível em Ijuí. O cliente poderá assistir em todas as telas e lugares, com acesso no formato que quiser: no app e no box.

O box Claro tv+ que integra todos os benefícios oferecidos pelo Claro tv+ e ainda dispõe de uma box tv da Claro via streaming, protegendo mais facilidade e conforto, já que o cliente pode levar a “caixinha” para qualquer ambiente. Além disso, tem a comodidade de receber o equipamento em casa e pode fazer a autoinstalação, conectando o device através do Wi-Fi da Claro Fibra ou de qualquer outra banda larga.

O box Claro tv+ integra aplicativos como Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Disney+, HBO Max, Telecine, Paramount+, Claro Video, Claro Música e outros, além de conteúdos on demand e canais ao vivo, com a facilidade de uma assinatura de um único pacote que inclui mais de 100 canais, como Globo, Discovery, GloboNews e ESPN, e mais de 50 mil conteúdos on demand.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários