Vivo Easy ganha ação no TikTok

Usuários podem participar de brincadeira da marca e ganhar bônus no aplicativo; saiba mais detalhes.

Ação do Vivo Easy no TikTok
Imagem: Ação do Vivo Easy no TikTok

A Vivo entrou no TikTok ano passado, mas voltou a realizar ações na rede social nos últimos dias. Agora, os usuários podem participar do desafio “#EscolhaEasy” e entrar na brincadeira que é proposta pela operadora.

Quem realiza o novo “challenge” precisa escolher entre “hitar” ou “lacrar” nas diversas situações apresentadas. De fundo, há uma música criada especialmente para a ação.


Obviamente, o plano escolhido para ser divulgado na publicidade da rede é o Vivo Easy, portanto, é perceptível que a marca mira um público novem para ser o principal consumidor do pré-pago “flexível”.

Os influenciadores Gustavo Bonfim e Luna Angelina, que ganharam muita notoriedade na rede, foram os escolhidos para estrelar a campanha “Hitar ou Lacrar”.

A operadora concede ainda um bônus de 30 diárias gratuitas no TikTok, exclusiva para novos usuários, que devem utilizar o código EASYTIKTOK.

Com apenas um dia de ação, a Vivo ganhou mais de mil seguidores na rede social.

VIU ISSO?

–> Usuários pedem redução de valores no Vivo Easy

–> Compensa fazer uma assinatura do Vivo Easy Prime?

–> Clientes Vivo Easy fazem parte do Vivo Valoriza? Entenda

O Vivo Easy atualmente é uma opção para quem busca serviços de telefonia sem fidelidade ou renovação mensal e com mais liberdade para contratar e pagar apenas pelo o que consome.

Pelo plano, é possível comprar determinadas quantidades de internet, diárias de aplicativos e outros recursos.

Mas, há também três modalidades de assinatura, no Vivo Easy Prime, com internet acumulável.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários