25/04/2024

Samsung lança programa para usuários consertarem smartphones em casa

Objetivo do ‘Repara Contigo’ é dar aos consumidores uma opção adicional de reparo, realizando consertos diretamente de suas residências.

Na semana passada, a Samsung lançou no Brasil o novo programa “Repara Contigo”, onde permite que usuários de smartphones Galaxy possam realizar consertos nos aparelhos diretamente das suas residências. Com o lançamento do projeto, consumidores brasileiros já podem adquirir o kit de ferramentas disponível à venda no site oficial da fabricante.

De acordo com a empresa, o objetivo do programa é dar aos consumidores uma opção adicional de reparo, além de mais conveniência para que permaneçam com seus dispositivos Galaxy, reduzindo assim o lixo eletrônico.

“A Samsung está trabalhando para incentivar os usuários a experimentarem o desempenho otimizado de seus dispositivos Galaxy pelo maior tempo possível. Esta é mais uma iniciativa neste sentido, expandindo o acesso a reparos e ampliando as possibilidades aos nossos consumidores”, afirma Virgilio Moreira, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung América Latina.

No kit de autorreparo, os consumidores terão à disposição os seguintes itens: tela de smartphone ou porta de carregamento ou tampa traseira. Além disso, ainda é possível ter todas as ferramentas necessárias para a realização do serviço e instruções em manuais.

Entretanto, nesse momento, o programa “Repara Contigo” oferece suporte para reparos para modelos específicos de smartphones Samsung Galaxy, incluindo as três versões das linhas de smartphones Galaxy S20, S21 e S22. Os detalhes podem ser encontrados no site de reparo da empresa.

Samsung Contigo e Select+

A empresa também já disponibiliza no mercado brasileiro o programa “Samsung Contigo”, que oferece a reparadores independentes interessados o acesso a peças originais da marca e informações qualificadas, itens fundamentais para a realização de um serviço confiável e duradouro.

Por meio da iniciativa, os profissionais participantes têm acesso a guias e manuais para realizar reparo em produtos da marca, incluindo TVs e eletrodomésticos.

A Samsung também anunciou o lançamento, em toda a América Latina, de um benefício exclusivo aos compradores destes produtos: o Select+, que visa garantir suporte adicional aos usuários de aparelhos premium, por meio de uma experiência de atendimento diferenciada e prioritária.

Além de acesso prioritário a canais de suporte exclusivo e substituição de películas protetoras, por meio do programa, os usuários ainda têm atendimento prioritário nos centros de atendimento da Samsung e no atendimento domiciliar, disponível nas principais capitais e grandes centros metropolitanos dos países da região.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários