23/04/2024

SKY lança promoção para clientes pré e pós-pago

280 usuários do SKY Play serão premiados com TVs, smartphones e outros brindes.

A SKY acaba de anunciar o lançamento da promoção “Se Tem Play, Tem Diversão”, que pretende distribuir prêmios para os assinantes pós e também pré-pago, com recarga programada a partir do pacote Smart.

Para participar, basta se inscrever pelo aplicativo, hotsite da promoção ou enviar um SMS com o CPF do titular da assinatura ou recarga para 30121, para clientes pós-pago, e 30136, para os assinantes do pré-pago.

O período promocional encerra às 23h59 do dia 28 de setembro de 2020.

A participação é concluída quando o assinante acessa o SKY Play e dá o play em qualquer conteúdo, seja ele gratuito ou pago. Cada vez que o usuário assiste a um conteúdo ele recebe um novo número da sorte para aumentar as suas chances de ganhar os prêmios.

Os assinantes pós-pago que conectarem o equipamento DVR (com função de gravação) à internet também ganham números extras.

Os prêmios incluem 12 SmartTVs de 50 polegadas, 25 smartphones e 250 kits de pipoca. A divulgação dos vencedores será feita até 6 de novembro, na página da promoção.

VIU ISSO?

–> SKY anuncia mais afiliadas Globo e expansão de cobertura

–> SKY Play divulga os conteúdos mais consumidos em junho

–> Como acessar e quem possui direito ao SKY Play?

O SKY Play é um serviço de vídeo sob demanda que oferece 47 canais ao vivo via streaming e conta com um acervo de mais de 9 mil títulos.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários