InícioDefesa do ConsumidorPonto de Táxi tem linha desativada pela Vivo

Ponto de Táxi tem linha desativada pela Vivo

Profissionais alegam que a reativação da linha é de urgência para continuidade das atividades.

Ilustração
Imagem: PxHere

O ponto de táxi da Rodoviária Intermunicipal de Piracicaba, São Paulo, parece estar afetado nas demandas por conta de um problema com a Vivo.

De acordo com os taxistas do local, a operadora desativou o telefone para contato com o ponto e muitos profissionais viram a renda diminuir drasticamente por conta da questão.

A tentativa de resolução foi feita pelo contato com a operadora, que prometeu cuidar do problema por um setor interno.

Daniel Carrara, coordenador do ponto, explicou para o Gazeta de Piracicaba que o número é muito conhecido na cidade e foi cancelado, sem explicações.


Há outros pontos que enfrentam a mesma situação com a operadora.

Em resposta, a Vivo explicou que o número foi desativo porque estava em nome da Telefônica, antiga Telesp.

VIU ISSO?

–> Claro net e Vivo ganham novo canal na TV por assinatura

–> EXCLUSIVO: Falha na Vivo permitia contratação gratuita de planos

–> Clientes Vivo Easy fazem parte do Vivo Valoriza? Entenda

No aplicativo “Meu Vivo”, há um local específico para que o cliente consiga resolver esse tipo de demanda.

O responsável pelo ponto de Táxi terá que pedir um novo terminal em sua titularidade.

Com informações de Gazeta de Piracicaba

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários