Ponto de Táxi tem linha desativada pela Vivo

Profissionais alegam que a reativação da linha é de urgência para continuidade das atividades.

Ilustração
Imagem: PxHere

O ponto de táxi da Rodoviária Intermunicipal de Piracicaba, São Paulo, parece estar afetado nas demandas por conta de um problema com a Vivo.

De acordo com os taxistas do local, a operadora desativou o telefone para contato com o ponto e muitos profissionais viram a renda diminuir drasticamente por conta da questão.


A tentativa de resolução foi feita pelo contato com a operadora, que prometeu cuidar do problema por um setor interno.

Daniel Carrara, coordenador do ponto, explicou para o Gazeta de Piracicaba que o número é muito conhecido na cidade e foi cancelado, sem explicações.

Há outros pontos que enfrentam a mesma situação com a operadora.

Em resposta, a Vivo explicou que o número foi desativo porque estava em nome da Telefônica, antiga Telesp.

VIU ISSO?

–> Claro net e Vivo ganham novo canal na TV por assinatura

–> EXCLUSIVO: Falha na Vivo permitia contratação gratuita de planos

–> Clientes Vivo Easy fazem parte do Vivo Valoriza? Entenda

No aplicativo “Meu Vivo”, há um local específico para que o cliente consiga resolver esse tipo de demanda.

O responsável pelo ponto de Táxi terá que pedir um novo terminal em sua titularidade.

Com informações de Gazeta de Piracicaba

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários