Plataforma de streaming gratuita já está disponível no Brasil

Saiba mais detalhes sobre a operação do VIX Cine TV, que conta até mesmo com produções originais.

Interface do VIX Cine e TV
Imagem: Interface do VIX Cine e TV

Nos últimos dias, entrou em operação no Brasil a plataforma de streaming do VIX, até então conhecido como portal de conteúdo no país.

Para alívio dos fãs e entusiastas desse segmento, o acesso ao VIX Cine e TV é totalmente gratuito e funciona nos moldes que já conhecemos, o ônus dessa disponibilização sem custo é a inserção de publicidade.

O acervo, obviamente, é bem mais limitado do que o comum, das empresas que cobram pelo serviço.

Mas, há boas opções para quem busca por filmes, séries e documentários e não quer pagar para ter acesso.

Não existe sequer a necessidade de realizar um cadastro. Basta fazer o download e apertar o play para curtir todas as produções que a plataforma oferece.

Há até mesmo produções originais como a série “Royals”, que traz curiosidades sobre a realeza ao redor do mundo, além do “VIX Explore”, que fala sobre vários mistérios ao redor do mundo, e outras.

VIU ISSO?

–> Globosat descontinua serviços de streaming

–> Canais da TV por assinatura podem ser vendidos via streaming

–> Streaming gratuito chega ao Brasil ainda em 2020; conheça

Séries como “Haven”, “Gracepoint”, “Primeval: New World” e os filmes “Estamos Juntos”, “O Príncipe”, “Popstar” e outros sucessos são alguns exemplos de conteúdo do acervo.

Vale destacar que a Sony já disponibilizou um streaming nos mesmos moldes por aqui, o Crackle. Mas, a iniciativa foi descontinuada em janeiro de 2019.

Com informações de VIX

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários