Plataforma de streaming gratuita já está disponível no Brasil

Saiba mais detalhes sobre a operação do VIX Cine TV, que conta até mesmo com produções originais.

Interface do VIX Cine e TV
Imagem: Interface do VIX Cine e TV

Nos últimos dias, entrou em operação no Brasil a plataforma de streaming do VIX, até então conhecido como portal de conteúdo no país.

Para alívio dos fãs e entusiastas desse segmento, o acesso ao VIX Cine e TV é totalmente gratuito e funciona nos moldes que já conhecemos, o ônus dessa disponibilização sem custo é a inserção de publicidade.


O acervo, obviamente, é bem mais limitado do que o comum, das empresas que cobram pelo serviço.

Mas, há boas opções para quem busca por filmes, séries e documentários e não quer pagar para ter acesso.

Não existe sequer a necessidade de realizar um cadastro. Basta fazer o download e apertar o play para curtir todas as produções que a plataforma oferece.

Há até mesmo produções originais como a série “Royals”, que traz curiosidades sobre a realeza ao redor do mundo, além do “VIX Explore”, que fala sobre vários mistérios ao redor do mundo, e outras.

VIU ISSO?

–> Globosat descontinua serviços de streaming

–> Canais da TV por assinatura podem ser vendidos via streaming

–> Streaming gratuito chega ao Brasil ainda em 2020; conheça

Séries como “Haven”, “Gracepoint”, “Primeval: New World” e os filmes “Estamos Juntos”, “O Príncipe”, “Popstar” e outros sucessos são alguns exemplos de conteúdo do acervo.

Vale destacar que a Sony já disponibilizou um streaming nos mesmos moldes por aqui, o Crackle. Mas, a iniciativa foi descontinuada em janeiro de 2019.

Com informações de VIX

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários